..:: MX Studio Fóruns ::..: Formulário - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

ATENÇÃO

Para evitar posts desnecessários e que não influam para o andamento e desenvolvimento do fórum, clique aqui e leia todas as regras.
Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Formulário Sei que é simples, mas não consigo

#1 User is offline   Lino 

• Group: Membros

Posted 23 March 2007 - 09:44 PM

Seguinte pessoal. Num formulário estou montando uma lista de produtos. Então tenho dois campos de menu de listagem. No primeiro campo de "listagem" tem a lista de produtos, e no segundo campo de listagem deve aparecer as subcategorias referentes ao produto que eu selecionar no primeiro campo. Dessa forma, se eu selecionar por exemplo "Carros" no primeiro menu de listagem, no segundo deverá aparecer as opções amarelo, vermelho e azul para que eu possa escolher. Se eu selcionar vasos no primeiro, deverá aparecer "com flores ou sem flores no segundo... E assim por diante.

Alguém tem alguma sugestão de como resolver essa parada?
0

#2 User is offline   luizofgod 

Posted 23 March 2007 - 11:55 PM

coloque a pagina e explique melhor que vejamos o q faremos thumbsup.gif
0

#3 User is offline   Lino 

Posted 24 March 2007 - 01:10 AM

QUOTE(luizofgod @ 23/3/2007 22:03:00) View Post
coloque a pagina e explique melhor que vejamos o q faremos thumbsup.gif

O endereço é esse: http://www.thormetais.com.br/form.htm
O formulário ainda não está funcionando, mas dá pra se ter uma noção do que pretendo. No menú de listagem denominado "LINHA" posso escolher por exemplo o primeiro item da lista que é "TORNEIRAS PARA PIA"; isso fará com que automaticamente apareça no segundo menú de listagem denominado "PRODUTO" todos os modelos de torneira para pia, para que eu possa selecionar. Se eu selecionar o segundo item do menú de listagem "LINHA"(que é "Torneiras para máquina de lavar), deverá aparecer no menú de listagem "PRODUTOS" todos o modelos de torneiras para máquina de lavar. E assim por diante.
0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Publicidade

2 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 2 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)