Gostaria de saber se Vocês entendem de como eu posso estar fazendo meu site ficar deste jeito que vou te informar agora. Antes de qualquer coisa gostaria de agradecer pela atenção. Bom eu gostaria que em meu site, no frame de cima fosse clicado uma palavra, onde no frame abaixo esquerdo abrisse uma página, na página que se abre tem uma palavra, onde quando ela for clicada abrisse uma página no frame do lado direito. São 3 frames cada um com sua página, onde tem o principal e embaixo é dividido por dois. Já tentei más não vejo como fazer.
Publicidade
|
|
Page 1 of 1
Abrir páginas em um terceiro frame frame não aabre páginas
Posted 23 March 2007 - 11:59 PM
primeiro frame e legal mas nao e bem recomendado usar blz mas se vc quiser usar frame tem q dar o nome a ele pow
no casso
<frame src="pagina1.htm">
<frame src="pagina2.htm" name=centro>
<frame src="pagina3.htm" name=pagina>
ai depois quando vc colcar la o destino e so marcar o nome que vc colocou ai como ta o exemplo
espero ter ajudado
pra ficar melhor vai no titio google e digite la frame que vai le ajudar um monte
no casso
<frame src="pagina1.htm">
<frame src="pagina2.htm" name=centro>
<frame src="pagina3.htm" name=pagina>
ai depois quando vc colcar la o destino e so marcar o nome que vc colocou ai como ta o exemplo
espero ter ajudado
pra ficar melhor vai no titio google e digite la frame que vai le ajudar um monte
Posted 24 March 2007 - 12:09 PM
Bom Amigo acho que eu não expliquei direito. Tipo: exisite a página com 3 frames, sei que posso colocar uma palavra no frame de sima e mandar abrir uma outra página no frame abaixo do lado esquerdo. Porém esta página que vai abrir, quando eu crio uma palavra como link, ela só me abre a opção de indicar qual página será aberta quando alguém clicar na palavra, e no target só aparece blank, parent, self, e top. Não tem a opção de indicar que eu quero que seja aberta numa página que contém 3 frames, e que eu quero que seja aberto no frame abaixo do lado direito? Desde já agradeço pela atençaõ.
Posted 24 March 2007 - 11:11 PM
certo amiginho no tem mesmo não vc tem que colocar la no codigo como eu coloquei em cima ai de um espaço digite name=destino
e quando vc clicar na onde tem o blank e tal vai a parecer pra vc o nome que vc colocou la no codigo simples
e quando vc clicar na onde tem o blank e tal vai a parecer pra vc o nome que vc colocou la no codigo simples
Posted 26 March 2007 - 11:39 AM
luizofgod
Bom amigo, da sua forma eu não consegui, por não entender muito de inserir códigos dentro da página HTMl, más consegui de outra forma. Eu enganei o DreamWeaver. na página que eu gostaria de colocar o link para que fosse aberta outra página porém dentro do frame que estava em outro local, eu usei a opção open in frame que fica abilitada quando eu estou na página com os frames. ai eu mudava as paginas inseria os links e indicando em qual frame gostaria que fosse aberta a página, depois na opção open in frame eu removia elas e colocava a página original que eu gostaria que ficasse.
Bom amigo, da sua forma eu não consegui, por não entender muito de inserir códigos dentro da página HTMl, más consegui de outra forma. Eu enganei o DreamWeaver. na página que eu gostaria de colocar o link para que fosse aberta outra página porém dentro do frame que estava em outro local, eu usei a opção open in frame que fica abilitada quando eu estou na página com os frames. ai eu mudava as paginas inseria os links e indicando em qual frame gostaria que fosse aberta a página, depois na opção open in frame eu removia elas e colocava a página original que eu gostaria que ficasse.
Posted 26 March 2007 - 11:55 AM
cara.. procure por iframe eh melhor
c kiser eu te ajudo...
tavicmur@hotmail.com
c kiser eu te ajudo...
tavicmur@hotmail.com
Posted 26 March 2007 - 03:31 PM
Cara, essas opções _blank, _self, etc... são padrões do HTML, eles indicam por exemplo para abrir em uma nova janela (_blank) ou no mesmo quadro ou janela (_self). É comum que não apareça a opção com o nome dos quadro às vezes, nesse caso, entre no editor de códigos e insira manualmente dentro da marca de ligação (<A>) a indicação target="nome_do_quadro", é simples assim e funciona sem problema algum.
Posted 26 March 2007 - 06:44 PM
H4K3R
Realmente Você tem razão é simples, depois que Você me disse, eu abri o código fonte da página pra ver como fica, e foi deste jeito que o DramWaver fez, igual Você indicou pra eu fazer. é que eu sempre abri a página colocava o link e na hora de indicar a página do frame, não aparecia no target rsrs. Vou colocar como ficou no código fonte pra Vocês verem:
<td>
<div align="center"><font color="#fffff" size="4"><b><a href="box.htm" target="rightFrame">Box</a></b></font></div>
</td>
Agradeço a todos Vocês pelas dicas. Muito obrigado. Depois vou colocar o link do site pra Vocês verem como ficou.
Realmente Você tem razão é simples, depois que Você me disse, eu abri o código fonte da página pra ver como fica, e foi deste jeito que o DramWaver fez, igual Você indicou pra eu fazer. é que eu sempre abri a página colocava o link e na hora de indicar a página do frame, não aparecia no target rsrs. Vou colocar como ficou no código fonte pra Vocês verem:
<td>
<div align="center"><font color="#fffff" size="4"><b><a href="box.htm" target="rightFrame">Box</a></b></font></div>
</td>
Agradeço a todos Vocês pelas dicas. Muito obrigado. Depois vou colocar o link do site pra Vocês verem como ficou.
Share this topic:
Page 1 of 1
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
Menu atrás da iframe
|
Web Standards |
Valente
|
|
|
|
Hora Internacional
Copiei o código de uma outra página e não funciona na minha |
Web Standards |
sbonds
|
|
|
|
Bloquear LAYER
não consigo |
Fireworks |
Clodomir Júnior
|
|
|
|
Link mudar dados em dois iframes
tem como? |
ASP |
Diegosz
|
|
|
|
Disparar eventos para classes que não se comunicam
dispatchEvent As3 |
Flash & ActionScript |
italoborges
|
|
|
|
Não estou conseguindo centralizar no palco uma imagem puxado por xml
|
Flash & ActionScript |
THCB
|
|
|
|
Alterar tamanho do iframe dinamicamente!
Través de Java Script |
Web Standards |
rbaialuna
|
|
|
|
site não funfa no IE
pq será que não funciona no IE |
Flash & ActionScript |
fa_ma
|