Olá pessoal...
sou novo aqui, e estou fazendo um cd-rom com animações em flash para um software, só que estou encontrando problemas...
a animação seria tipo um tour do windows, onde tem um link pra instalar o software, alguns links para apostilas em pdf e alguns vídeos em flash (executáveis)....
lí bastante a respeito de como abrir os pdfs, e concluí que a melhor forma era com arquivos de processamento em lotes (.bat)...
Também estou usando outro software para gerar o projetor, o SWF Studio...
Até aí ok, só que quando gravei a primeira versão em cd, pra testar, ela começou a comportar-se de forma estranha... quando é clicado num link de um arquivo PDF ou um vídeo EXE, a apresentação trava no frame de que foi clicado, ou os efeitos de rollover dos botões ficam em loops infinitos e param de obedecer...
e se você clica com o botão direito e seleciona os "settings" do player acontece o mesmo, as opções ficam passando bem rápido, num loop sem fim...
tá bem estranho isto...
gostaria de saber se alguém já teve problemas deste tipo com apresentações pra cd-rom? ou se alguém pode saber o motivo de isto estar acontecendo... será que por causa do flash principal ter 3.7mb e os vídeos e pdfs todos mais que 3mb que está travando?
se alguém tiver alguma sugestão, agradeço desde já.
Obrigado pela atenção, e abraço a todos!
Publicidade
|
|
Page 1 of 1
Apresentação CD-ROM com problema desconhecido provavelmente um bug do próprio Flash Player
Share this topic:
Page 1 of 1
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
Player da BBC gera discussões de demanda entre provedores de internet
|
Notícias |
Notícias
|
|