..:: MX Studio Fóruns ::..: Apresentação CD-ROM com problema desconhecido - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

ATENÇÃO

Para evitar posts desnecessários e que não influam para o andamento e desenvolvimento do fórum, clique aqui e leia todas as regras.
Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Apresentação CD-ROM com problema desconhecido provavelmente um bug do próprio Flash Player

#1 User is offline   rafaelpampoch 

• Group: Membros

Posted 20 March 2007 - 11:29 AM

Olá pessoal...

sou novo aqui, e estou fazendo um cd-rom com animações em flash para um software, só que estou encontrando problemas...

a animação seria tipo um tour do windows, onde tem um link pra instalar o software, alguns links para apostilas em pdf e alguns vídeos em flash (executáveis)....

lí bastante a respeito de como abrir os pdfs, e concluí que a melhor forma era com arquivos de processamento em lotes (.bat)...

Também estou usando outro software para gerar o projetor, o SWF Studio...

Até aí ok, só que quando gravei a primeira versão em cd, pra testar, ela começou a comportar-se de forma estranha... quando é clicado num link de um arquivo PDF ou um vídeo EXE, a apresentação trava no frame de que foi clicado, ou os efeitos de rollover dos botões ficam em loops infinitos e param de obedecer...

e se você clica com o botão direito e seleciona os "settings" do player acontece o mesmo, as opções ficam passando bem rápido, num loop sem fim...

tá bem estranho isto...

gostaria de saber se alguém já teve problemas deste tipo com apresentações pra cd-rom? ou se alguém pode saber o motivo de isto estar acontecendo... será que por causa do flash principal ter 3.7mb e os vídeos e pdfs todos mais que 3mb que está travando?

se alguém tiver alguma sugestão, agradeço desde já.

Obrigado pela atenção, e abraço a todos!
0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Publicidade

1 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)