..:: MX Studio Fóruns ::..: Transformando Avi em Dvd's - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Transformando Avi em Dvd's Adobe Encore 1.5

#1 User is offline   carlosmega 

• Group: Membros

Posted 19 March 2007 - 11:40 AM

Primeiramente um abraço a todos do forum. Venho novamente até vocês pedir orientações na gravação de Dvd's. Estou começando a usar o Adobe Encore 1.5 e logo no inicio ja me deparei com um obstáculo: Tenho vários Shows todos em formatos Avi. Ao começar a import as asset o programa ja vai dando a seguinte mensagem: COULD NOT IMPORT FILE TOM JOBIM.AVI VIDEO FILES FOR THIS PROJECT MUST HAVE A RESOLUTION OF 720X480, 720X486 OR 704X480. Fui em propriedades e os dados são:
imagem- Largura 512 pixels e Altura 384 pixels
audio- Formato MPGE Layer 3
Compactação de vídeo- Divx
Como faço para poder usar os meus arquivos Avi colocando-os na resolução do projeto do Adobe Encore?
Estou seguindo tutoriais e tentando fazer meu dvd e os menus usando o Encore. Fico no aguardo e espero que possam me ajudar, um abraço a todos.

0

#2 User is offline   Wanderson Regis 

• Group: Moderadores

Posted 15 July 2007 - 03:31 PM

Procura um programa que te permita redimensionar o vídeo, eu gosto do Total Video Converter, é bem fácil de usar e eficiente, mas pro encore eu acho que o erro vai continuar se você implesmente redimensionar, é melhor você converter para MPEG2 o vídeo, é formato de DVD ou SVCD, e vai agilizar o trabalho converter o áudio num arquivo separado do vídeo, pois se não o fizer antes da gravação o encore vai fazer a separação depois e vai demorar pra caramba. Eu gosto o TVC por que ele permite converter o vídeo separado do audio e redimensionar com monte de opções, testa ai.
0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Publicidade

1 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)