E ai pessoal!!!!! eu quero fazer um site com um banco de dados para tabela de preço, como eu posso fazer isso??? Eu sou meio novo com banco de dados!!
Publicidade
|
|
Page 1 of 1
Tabela de preços Como eu faço a atualização automática
Posted 15 June 2004 - 03:47 PM
Bom... você terá de interagir o banco de dados de sua preferência (MySQL, Accees, etc) com uma linguagem de programação de sua preferência também...
Para isso, você terá de aprender um pouco sobre programação... ou ir adaptando códigos e tudo mais...
Você terá de criar uma tabela chamada preços e uma do produto a ser consultado (por exemplo) no banco de dados, fazer um código que conecte ao banco de dados e puxe esses dados de preços da tabela, organizando tudo em uma página... listando o produto e seu respectivo preço...
Ai você precisará de uma página que cadastre novos produtos inserindo valores no banco de dados, e uma que consulte esses dados... e se precisar também deverá fazer uma para atualização desses dados...
Isso depende da linguagem que você pretende usar... as mais conhecidas em programação atualmente são ASP e PHP... se você pedir ajuda nos fóruns relacionados a uma dessas linguagens terá um ótimo suporte...
Dúvidas, poste ai!!!
Abraços!
Para isso, você terá de aprender um pouco sobre programação... ou ir adaptando códigos e tudo mais...
Você terá de criar uma tabela chamada preços e uma do produto a ser consultado (por exemplo) no banco de dados, fazer um código que conecte ao banco de dados e puxe esses dados de preços da tabela, organizando tudo em uma página... listando o produto e seu respectivo preço...
Ai você precisará de uma página que cadastre novos produtos inserindo valores no banco de dados, e uma que consulte esses dados... e se precisar também deverá fazer uma para atualização desses dados...
Isso depende da linguagem que você pretende usar... as mais conhecidas em programação atualmente são ASP e PHP... se você pedir ajuda nos fóruns relacionados a uma dessas linguagens terá um ótimo suporte...
Dúvidas, poste ai!!!
Abraços!
Posted 16 June 2004 - 01:52 PM
hum mais uma dica vc pode fazer com xml hehehe
só pra complicar mais um puco sua cabeça, hehe brincadeira
só pra complicar mais um puco sua cabeça, hehe brincadeira
Share this topic:
Page 1 of 1
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
Salvar e restaurar movieclip
Como salvar e restaurar um movieclip? |
Flash & ActionScript |
_Camila
|
|
|
|
Imagem no topo?
Como faço para a imagem aparecer no topo |
Fireworks |
biasat
|
|
|
|
como criar um banner q troca automaticamente?
|
Tutoriais e Artigos |
mareb
|
|
|
|
criar dinamicamente uma tabela HTML
|
Repositório de Códigos |
xanburzum
|