..:: MX Studio Fóruns ::..: Tabela de preços - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

ATENÇÃO

Para evitar posts desnecessários e que não influam para o andamento e desenvolvimento do fórum, clique aqui e leia todas as regras.
Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Tabela de preços Como eu faço a atualização automática

#1 User is offline   moroni 

• Group: Membros

Posted 15 June 2004 - 03:00 PM

E ai pessoal!!!!! eu quero fazer um site com um banco de dados para tabela de preço, como eu posso fazer isso??? Eu sou meio novo com banco de dados!!

0

#2 User is offline   rbaialuna 

• Group: Desafio Fireworks

Posted 15 June 2004 - 03:47 PM

Bom... você terá de interagir o banco de dados de sua preferência (MySQL, Accees, etc) com uma linguagem de programação de sua preferência também...

Para isso, você terá de aprender um pouco sobre programação... ou ir adaptando códigos e tudo mais...

Você terá de criar uma tabela chamada preços e uma do produto a ser consultado (por exemplo) no banco de dados, fazer um código que conecte ao banco de dados e puxe esses dados de preços da tabela, organizando tudo em uma página... listando o produto e seu respectivo preço...

Ai você precisará de uma página que cadastre novos produtos inserindo valores no banco de dados, e uma que consulte esses dados... e se precisar também deverá fazer uma para atualização desses dados...

Isso depende da linguagem que você pretende usar... as mais conhecidas em programação atualmente são ASP e PHP... se você pedir ajuda nos fóruns relacionados a uma dessas linguagens terá um ótimo suporte...

Dúvidas, poste ai!!!

Abraços! thumbsup.gif
0

#3 User is offline   moroni 

Posted 15 June 2004 - 04:48 PM

valeu cara eu vou postar thumbup.gif
0

#4 User is offline   deividy 

Posted 16 June 2004 - 01:52 PM

hum mais uma dica vc pode fazer com xml hehehe

só pra complicar mais um puco sua cabeça, hehe brincadeira
0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Publicidade

1 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)