É com imenso prazer que eu venho aqui abrir o post do 60º Desafio de Fireworks do MXStudio!
Bom, o tema deste desafio é criar um Hotsite sobre o Aquecimento Global. Para quem não conhece um Hotsite, aqui vai a definição:
Hotsite:
É um estilo de mini-site que visa a divulgação de algo como produtos, música, filme e neste caso o aquecimento global. Não possuí estrutura muito semelhante a um site comum, costumam ser bem diferenciados uns dos outros.
Segue abaixo as regras para o desafio:
2º - Início: 15 de março de 2007.
3º - Término: 25 de março de 2007. (Podendo ser encerrado à qualquer hora do dia 25)
4º - Votação: 26, 27 e 28 de março de 2007. (Podendo ser encerrada à qualquer hora do dia 28)
4.2 - Só não poderá mais votar após o fechamento da votação dado oficialmente por um moderador ou administrador.
4.3 - Todos os votos que estejam de acordo com as regras e postados antes do encerramento serão validados, nenhum após será.
5º - Postar os trabalhos aqui e mandar o PNG para: desafiofw@mxstudio.com.br
6º - No email a ser enviado, vocês devem seguir o exemplo:
Assunto: 60º Desafio Fireworks - "Nome do Partipante"
No Corpo do Email: Eu "Nome do Participante" concordo com todas as regras do desafio, em anexo segue o meu trabalho.
E o arquivo PNG anexado ao email deve renomeado assim: Desafio_Fireworks_60_participante_"Nome do Participante"
Todos os emails deverão seguir este modelo!
7º - Votos utilizando o mesmo IP de outros usuários serão descartados.
8º - Não poderá votar no próprio trabalho.
9º - Só poderão votar usuários que postarem trabalhos ou tiverem mais de 10 posts no fórum.
10º - Em caso de empate, os Administradores decidem o vencedor.
11º - Os usuários não poderão mudar seus trabalho depois de postados e/ou enviados para os Administradores.
12º - Na votação, é obrigatória a escolha de 3 trabalhos, organizados em 1º, 2º e 3º lugar respectivamente.
13º - O sistema de pontuação da votação é o mesmo utilizado no ranking de Fireworks.
É isso aí!
Boa sorte e muita criatividade!

Help

















