..:: MX Studio Fóruns ::..: Portfólio - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

ATENÇÃO

Para evitar posts desnecessários e que não influam para o andamento e desenvolvimento do fórum, clique aqui e leia todas as regras.
Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Portfólio Opiniões são bem-vindas...

#1 User is offline   poteta 

• Group: Membros

Posted 13 March 2007 - 04:56 AM

Fala pessoal!

Não sei se esse é o lugar exato do fórum para isso, mas...

Terminei (ou quase) a nova versão do meu portfólio, e queria a opinião de vocês. Críticas e sugestões são sempre bem-vindas.

Abração a todos!

Se alguém quiser saber algo sobre o portfólio, é só mandar uma mensagem pra mim ou um email pro contato@brunopoeta.com.
0

#2 User is offline   Natan 

• Group: Moderador Global

Posted 13 March 2007 - 10:32 AM

Vou mover para o Fórum de Avaliação que é o lugar mais correto.
0

#3 User is offline   poteta 

Posted 13 March 2007 - 10:58 AM

valeu Natan. não tinha conhecimento do fórum de avaliação.

ah...

o link pro site é: http://www.brunopoeta.com
0

#4 User is offline   Tenebroso 

Posted 14 March 2007 - 08:55 PM

QUOTE(poteta @ 13/3/2007 09:03:57) View Post
valeu Natan. não tinha conhecimento do fórum de avaliação.

ah...

o link pro site é: http://www.brunopoeta.com

POTETA, Muito loko seu Trabalho...

Estou qrendo fazer algo parecido em meu site,sera q vc ou alguen poderia me passar um tutorial ou mesmo me ensinar como fazer!!!!!

obrigado
0

#5 User is offline   Digital WS 

Posted 15 March 2007 - 03:31 PM

QUOTE(poteta @ 13/3/2007 03:03:37) View Post
Fala pessoal!

Não sei se esse é o lugar exato do fórum para isso, mas...

Terminei (ou quase) a nova versão do meu portfólio, e queria a opinião de vocês. Críticas e sugestões são sempre bem-vindas.

Abração a todos!

Se alguém quiser saber algo sobre o portfólio, é só mandar uma mensagem pra mim ou um email pro contato@brunopoeta.com.

Muito bacana....

gosto de cores claras...

quem sou eu pra falar mal, mas eu só não gosto muito de sites que abrem e "nova janela"

Mas eu achei muuuuuuuuito bom

Parabéns

0

#6 User is offline   poteta 

Posted 15 March 2007 - 04:49 PM

Valeu pessoal pelas opiniões. biggrin.gif

Tenebroso:

Espero em breve estar criando algum tutorial ensinando a fazer layouts de websites no Illustrator e finalizando no Flash. Assim que eu colocar no ar, eu dou um toque, tô numa correria agora.

Digital WS:

Valeu pelo elogio cara! eu também não gosto muito de janelas que abrem, mas essa foi a solução que eu achei, já que quando eu comecei a fazer, eu pensei muito na possibilidade de visualização em resoluções diferentes, e assim, em problemas. Como não manjo muito de html e de javascript, eu resolvi fazer com a janela.

Abraços a todos!
0

#7 User is offline   rochester 

• Group: Colunistas

Posted 16 March 2007 - 02:15 AM

vamos as pequenas criticas (daquiapoco o pessoal faz macumba pra mim e essas minhas criticas hehe)

1-"requisitos minimos" - esqueça isso por 2 motivos básicos, 1° a maioria dos usuarios desconhece o q são essas coisas q vc escreveu ali (800x600 ????? o q é isso??? resolução?? flash o quÊ?) e 2° a maioria simplesmente ignorará isso.

2- sites em popup tem problemas sérios de acessibilidade. flash, idem.

3-cuidado com o menu com icones q nao significam nada, sao identicos mas levam a locais diferentes

4-em sobre:
4.1 - cuidado com essa avaliação de estrelinhas. se vc nao poe um "valor" pra elas, elas nao significam absolutamente nada (mesmo com valores diferentes. Eu ainda prefiro os conceitos de "avançado" "intermediario" ou "basico". vc poderia fz isso JUNTO as estrelinhas, ai o cara tem ideia do q elas significam, e vai mensurar +/- qnto vc sabe (tlvz com estrelas coloridas, q vao por um degrade e tal.. enfim, o resto é com vc)
4.2-se vc colocou uma url, coloque um link (é um saco ter q olhar o nome da url, abrir o navegador e digitar a url, um simples getURL resolve o caso ali tongue.gif (diga-se de passagem se fosse HTML bastava um <a>)
4.3- cuidado com personalização demais no botao "fechar", PRINCIPALMENTE qndo vc SOME com o menu dps q eu cliquei em algo

5-portfolio:
5.1 coloque algo como inicial, poupa um clique em qq coisa q o usuario queira ver no seu site (2 cliques c vc colocar algo como inicial em cada categoria tbm)
5.2- vale lembrar do cuidado com a navegabilidade
OBS: Ficou muito fera essa parte, ótimos trabalhos wink.gif

6-curriculo
6.1-versão pra impressão, sempre.
6.2-deixe selecionavel (isso vale pro site todo)

7-contato
7.1-o mouse hide falhlou aki no firefox, é irritante a setinha de texto atras da setinha sua (q ficou tao discreta q só percebi agora q é personalizada, ponto pra vc biggrin.gif)
7.2-prefira a descrição dos campos em cima do campo, é mais facil de ver (comprovado em testes isso)

8-deixe algo como inicial no site como um todo (pro cara nao chegar no site e sentir no vazio)

9-o recurso de arrastar e soltar ficou discreto demais, só percebi agora pq eu fuiver se o escrito "sobre" levava pra "home" (então percebi q nao preciso abrir e fechar cada link q eu abro. deixe mais claro esse tipo de funcionalidade )

10-cuidado, mas MUITO cuidado com cores de fonte e tamanhos.

parabéns, vc foi o primeiro contemplado com a analise quase completa q pretendo fazer em sites no meu blog.

aliás, só pra contar, tá mto bonito mesmo seu site, ótimo trabalho.

espero q leve em conta os pontos q levantei com amesma atenção q eu estou escrevendo agora (as 1h15)

[]'s
0

#8 User is offline   poteta 

Posted 16 March 2007 - 03:19 PM

Valeu mesmo pelas críticas e sugestões. Algumas coisas que você falou, Rochester, eu já tinha pensado também. Porém, não tive tempo ainda de arrumá-las.

Não tinha pensado ainda nas estrelinhas deixarem dúvida quanto a avaliação. Realmente, vou pensar em um outro modo de expressar a avaliação.

No contato, eu ainda não sei como retirar a setinha de texto, mas, vou tentar dar um jeito, pois eu também achei meio chato navegar com a seta aparecendo.

Quantos aos menus idênticos, meu amigo já tinha comentado sobre isso, e que dava uma confusão, pelo texto da seção ser pequeno, vou dar um jeito nisso.

Todas as outras dicas, vou usá-las pode ter certeza.

Valeu, Rochester!

0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Publicidade

1 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)