E ae pessoal blz...
Aqui esta o Tempate da versão em flash do site da minha empresa, quero lembrar que ainda esta em desenvolvimento, falta bastante coisa pra terminar.
Avaliem e Opnem.
Aqui...
Abraços...
Publicidade
|
|
Page 1 of 1
Template em Flash Template do Site de minha Empresa...
Posted 14 June 2004 - 12:36 AM
Bom, o template tá simples e muito bom, só o degradê do menu que não achei que ficou muito bom.. talvez suavizar ele ficaria melhor...
E eu, particularmente, ODEIOOOOO sites que abrem em pop-up hehehe!!!
Abraços e sucesso!
E eu, particularmente, ODEIOOOOO sites que abrem em pop-up hehehe!!!
Abraços e sucesso!
Posted 14 June 2004 - 12:49 AM
excelente... mto bom =)
eu só mudaria um pouquiho o tom de cinza do lado, pra combinar mais com o verde do logo....
e tb o degrade do menu, dá pra vc dar uma melhoradinha nele.... aí fica mais show do q já está =)
eu só mudaria um pouquiho o tom de cinza do lado, pra combinar mais com o verde do logo....
e tb o degrade do menu, dá pra vc dar uma melhoradinha nele.... aí fica mais show do q já está =)
Posted 14 June 2004 - 10:46 AM
Olá, bom gostaria de dizer que gostei do template do seu site.
Apenas alteraria o degrade do menu e deixaria ele totalmente ver, ou se fosse feito um degrade colocaria em tons de verde.
Fora isso esta show.
Parabens.
até mais
Apenas alteraria o degrade do menu e deixaria ele totalmente ver, ou se fosse feito um degrade colocaria em tons de verde.
Fora isso esta show.
Parabens.
até mais
Posted 14 June 2004 - 11:13 AM
E ae pessoal, blz com vc's...
Olha em primeiro lugar gostaria de agradecer a todos que estão opnando, pois é assim que se aprende e desta forma o forum vai cada vez mais longe, valeu mesmo pelas criticas ("CONSTRUTIVAS") e os elogios que todos fizeram, e quero dizer que ja estou providenciando algumas mudanças de acordo com o que falaram e assim que estiver pronto posto ae blz...
Abraços a todos e se presisarem de algo é só falar ok...
Olha em primeiro lugar gostaria de agradecer a todos que estão opnando, pois é assim que se aprende e desta forma o forum vai cada vez mais longe, valeu mesmo pelas criticas ("CONSTRUTIVAS") e os elogios que todos fizeram, e quero dizer que ja estou providenciando algumas mudanças de acordo com o que falaram e assim que estiver pronto posto ae blz...
Abraços a todos e se presisarem de algo é só falar ok...
Posted 14 June 2004 - 09:09 PM
O layout esta show de bola....porem uma sugestao é que não fosse pop up, pois para quem tiver o anti pop up nao vai acessar seu site!
Share this topic:
Page 1 of 1
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
Site mostra filmes em apenas quatro cenas
|
Notícias |
Notícias
|
|