Pessoal estou com mais uma duvida.. primeira que mexo nesse softaware estou me virando para fechar uma rquivo.. mas to apanhando... a lgume poderia me ajudar em duvida
Consegui pagina todo meu documento de 65 paginas.;; só que não gostaria de pagina nem a primeira folha e nem a ultima??? queria contar as paginas apartir da segunda folha.... alguem sabe como resolver isso??? valewww
André Luiz
Publicidade
|
|
Page 1 of 1
não paginar a primeira não paginar a primeira
Posted 02 June 2007 - 02:11 AM
Pessoal estou com mais uma duvida.. primeira que mexo nesse softaware estou me virando para fechar uma rquivo.. mas to apanhando... a lgume poderia me ajudar em duvida
Consegui pagina todo meu documento de 65 paginas.;; só que não gostaria de pagina nem a primeira folha e nem a ultima??? queria contar as paginas apartir da segunda folha.... alguem sabe como resolver isso??? valewww
André Luiz
André Luiz
"No way".
Caso queira excluir a primeira e última páginas de sua "paginação" coloque-as em um novo documento antes do comando booklet.
Share this topic:
Page 1 of 1
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
T-Mobile USA diz que não venderá iPhone 5
|
Notícias |
Notícias
|
|
|
|
Pop-Up que não perde o foco
|
Web Standards |
AndressaMelo
|
|
|
|
PHP com HTTPS
pagina em PHP (HTTPS) nao executa no Internet explorer so no mozila |
PHP |
duan
|
|
|
|
Não consegui visualizar a foto original!
|
Desafios Photoshop |
taticca
|
|
|
|
Barra De Rolagem Inferior No Ie, E No Ff Fica Certo
Não estou achando meu erro |
Web Standards |
cinhu
|