olá pessoal... por esses dias eu venho querendo sair daquele visual "clean", recriar meu portfolio com um visual bem "grunge"... abusando nos brushes, nas cores e nas fontes, deixando o site com um aspecto de largado.. mas venho pensando se muita beleza deixaria o conteúdo do site em segundo-plano, e fize-se com que os usuários menos experientes, ficassem de uma certa forma "perdidos" no site... porque com esse novo design e site ficaria com uma aparência mais pesada..
eu particularmente acho muito bonito e digamos assim "fashion", esse estilo grunge, mas será que o foco do site (as vendas), ficaria meio de lado...?
então é isso, conto com opnião de vocês... abraços..^^
Publicidade
|
|
Page 1 of 1
um portfolio grunge vale a pena? pode confundir as pessoas menos experientes ou não?
Posted 01 March 2007 - 06:37 PM
pimrira vez q ouço alguem q quer deixar o conteudo do proprio folio em segundo plano e dar destaque em outra oicas! vc quer mostrarr o que seu folio (seus trabalhos) ou o seu site cheio de frescuras brushes pegos na net coisas sem sentidos e bem suja (vc é assim sua personalidade é assim? coisas que podem poluir o visual influindo nas peças dó seu folio - pense nisso - um visual largado no seu trabalho (site) creio que nao é um bom reflexo para um profissional q esta afim de se destacar
topico movido para PORTFOLIo (la vc encontra algumas inspirações)
topico movido para PORTFOLIo (la vc encontra algumas inspirações)
Posted 01 March 2007 - 09:55 PM
bem.. eu não disse que queria o objetivo do meu folio em segundo plano... pelo contrário.. toda a dúvida que me levou a criar esse tópico foi .. "será que meu folio ficaria em segundo plano?"
nunca vi um site que fosse feito para "poluir" a imagem dos trabalhos... o visual de certa forma seria mais moderno e com isso mais bonito... minha dúvida só é:
o foco do folio "ficaria" de lado com um visual grunge? mesmo assim obrigado por sua resposta..
nunca vi um site que fosse feito para "poluir" a imagem dos trabalhos... o visual de certa forma seria mais moderno e com isso mais bonito... minha dúvida só é:
o foco do folio "ficaria" de lado com um visual grunge? mesmo assim obrigado por sua resposta..
Posted 06 March 2007 - 02:24 PM
Olha brother, eu acho que dar pra unir o "util" ao "agradavel". Isso vai depender da sua personalidade como a Tygra citou logo acima! No meu "ver", acho que dar pra fazer um portfólio "fashion", é claro sem deixar de lado os principios basicos de uma boa usabilidade agregada ao design em si. É claro que para isso seja feito é necessario tempo para projetar... Daí vc pergunta porquê? Bem, porque não será um projeto convecional será algo que irá exigir de vc muito além do acostumado. Tendo em vista que terá que assimilar fatores que terá que agrada o ponto de vista pessoal e o do publico em geral. Faz um teste, desenvolva algo e post aqui... que a gente ver se é conveniente ou não! Boa sorte.
Posted 15 March 2007 - 03:44 PM
Então, eu acho muito válido, acho q a TYGRA foi muito radical na colocação dela ( nada pessoal..
mas em fim, vamos ao que interessa, penso que desde que não fique uma coisa poluída tirando o foco ( podfolio ) sempre será bem vindo coisa novas, o meu site ( humilde..rs ) é bem clean, mas não vou dizer que nunca pensei em fazer uma coisa uma pouco mais "carregada", se eu fosse vc, eu colocaria esse projeto pra "andar"
Abraços
Share this topic:
Page 1 of 1
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
Uma em cada cinco pessoas já 'traiu' por SMS, diz pesquisa
|
Notícias |
Notícias
|