..:: MX Studio Fóruns ::..: Estou tentando usar o lumine mas tenho duvidas =] - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

ATENÇÃO

Para evitar posts desnecessários e que não influam para o andamento e desenvolvimento do fórum, clique aqui e leia todas as regras.
Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Estou tentando usar o lumine mas tenho duvidas =] Sobre cadastrro e visualização de produtos

#1 User is offline   willwalker 

• Group: Membros

Posted 28 February 2007 - 11:31 AM

Eu fiz direitinho esse tutorial e apareceu na página de teste que ele manda criar o numero 1, isso quer dizer que ele está gravando no banco de dados. E agora como faço para listar esses produtos cadastrados ? Tem como criar um sisteminha onde a pessoa seleciona em um combobox de php os produtos e eles vão sendo listados ao selecionar uma categoria ? E tambem cria um campo de busca onde possa procurar na db os produtos existentes e depois aparecer listados um abaixo do outro ? Estou precisando fazer duas páginas em php, uma que cadastre os produtos, colocando imagens, adicionando categorias e tambem descrições de cada produto e a outra que mostre os produtos como se fosse no mercado livre, uma abaixo da outra e em diferentes cores ou divisões de cada tabela do produto. Alguem pode me ajudar ?

Abraços WILL thumbsup.gif
0

#2 User is offline   willwalker 

• Group: Membros

Posted 02 March 2007 - 03:30 AM

Ninguem realmente sabe como eu faço para criar esses 2 arquivos ? Se não precisar do lumine, eu até fico feliz porque to achando sem utilidade, prefiro php puro. Só quero 2 págias, uma que cadastre no banco e outra que mostre do banco as imagens e detalhes, nada mais que isso biggrin.gif
0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Publicidade

2 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 2 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)