..:: MX Studio Fóruns ::..: Transformar tabela em Imagem - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

ATENÇÃO

Para evitar posts desnecessários e que não influam para o andamento e desenvolvimento do fórum, clique aqui e leia todas as regras.
Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Transformar tabela em Imagem Como faço isso??

#1 User is offline   J.Sousa21 

• Group: Membros

Posted 27 February 2007 - 12:03 AM

Olá pessoal,

Fiz uma tabela, com imagem e texto no Dreamweaver, mas preciso transformar essa tabela que esta em .HTM em imagem JPG ou GIF. Como posso estar fazendo isso?? Tentei exportar para o Fireworks mas não deu certo, preciso da ajuda de vcs!!

Obrigada
thumbsup.gif
0

#2 User is offline   compositornil 

• Group: Colaboradores

Posted 27 February 2007 - 09:33 AM

não sei se é o correto mais quando preciso dessa opção eu dou um print screen...

Print Screen ele copia tudo na sua area de trabalho e pode colar no Fireworks e editar... recortando assim so a tabela....
so você ve no seu teclado tem essa teclsa ai....

Espero ter ajudado

se alguem conhecer outra maneira postem aqui porque sempre faço dessa tanto para word ou quelquer outro programa

abraço
0

#3 User is offline   Rafael Ferreira 

• Group: Membros

Posted 01 March 2007 - 10:58 PM

Não entendi muito bem, mas....

Você criou uma imagem, exporto-a para o Dreamweaver e criou uma tabela em html, etc. No caso, você gostaria de exportá-la para o Fireworks. Você pode selecionar e copiar o conteúdo da tabela e colar no Fireworks ou recriar o seu conteúdo no Fireworks.

Abraços,

Rafael
0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Similar Topics Collapse

Publicidade

1 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)