Publicidade
|
|
Page 1 of 1
HTML + CSS Na Assinatura Sugestão.
Posted 24 February 2007 - 09:37 AM
Dias atras, eu estava acessando um fórum, quando vi, que era permitido utilizar na assinatura HTML e CSS, aqui no MX é legal que podemos utilizar Flash (SWF), será que é algum plugin, alguma coisa, é possível ter esse plugin do CSS juntamente com o do Flash?
Até Mais
Até Mais
Posted 01 March 2007 - 08:59 PM
Qual opção especificamente de CSS você está querendo usar Newton?
Porque o fórum já possui algumas tags próprias de CSS juntamente com o nosso controle de SWF.
Porque o fórum já possui algumas tags próprias de CSS juntamente com o nosso controle de SWF.
Posted 03 March 2007 - 11:07 PM
Danilo, foi apenas uma pergunta, pois tinha visto em outro fórum, então resolvi perguntar, se aqui no MX tbm teria essa opção.
Obrigado
Até Mais
Obrigado
Até Mais
Posted 08 March 2007 - 10:05 PM
E ae.
Podem me falar como colocar um swf na assinatura, como do amigo spynew?
Podem me falar como colocar um swf na assinatura, como do amigo spynew?
Posted 09 March 2007 - 09:44 PM
Duduflash, é simples, vc precisa publicar seu arquivo .SWF e copiar o link, depois vai à parte de edição da sua assinatura, e clique no link do FLASH [F]. Ae é só colar o link, dentro das tags.
Qualquer dúvida, poste aí!
Até Mais!
Qualquer dúvida, poste aí!
Até Mais!
Posted 09 March 2007 - 11:51 PM
ue.. mas imagem na assinatura nao e proibido?
sera q mudaram as regras... vou dar uma olhadinha!
sera q mudaram as regras... vou dar uma olhadinha!
Posted 10 March 2007 - 12:05 AM
O uso de imagens na assinatura é permitido faz tempo, atenção as regras:
Portanto, se utilizar um swf na assinatura será considerado uma imagem, portanto deve-se respeitar as regras.
Qualquer coisa é só falar.
6º. Imagens & Assinatura
6.1 - É permitido o uso de uma imagem na assinatura, desde que a mesma não ultrapasse o tamanho de 400px de largura x 100px de altura.
6.2 - Se a assinatura tiver imagens a mesma deverá conter no máximo 3 linhas de texto, se não tiver imagem, no máximo 10 linhas.
6.3 Só é permitido na assinatura, o tamanho de Pequeno, caso aja, os Moderadores e Administradores tem total direito pra edita-las.
6.4º Proibida a divulgação de Fóruns, Grupos de Discussão e Sites de webdesign, programação, Hosts e Jogos na assinatura e nos posts. (Com excessão dos parceiros e Administradores)
6.4º Proibida a divulgação de Vagas para moderadores e colunistas em sites de Webdesign, Hosts e Fóruns. (Com excessão dos parceiros e Administradores)
6.5º Posts que os administradores e colunistas julgarem como propaganda de sites de Webdesign, Hosts e Fóruns poderão ser apagados sem aviso prévio.
6.1 - É permitido o uso de uma imagem na assinatura, desde que a mesma não ultrapasse o tamanho de 400px de largura x 100px de altura.
6.2 - Se a assinatura tiver imagens a mesma deverá conter no máximo 3 linhas de texto, se não tiver imagem, no máximo 10 linhas.
6.3 Só é permitido na assinatura, o tamanho de Pequeno, caso aja, os Moderadores e Administradores tem total direito pra edita-las.
6.4º Proibida a divulgação de Fóruns, Grupos de Discussão e Sites de webdesign, programação, Hosts e Jogos na assinatura e nos posts. (Com excessão dos parceiros e Administradores)
6.4º Proibida a divulgação de Vagas para moderadores e colunistas em sites de Webdesign, Hosts e Fóruns. (Com excessão dos parceiros e Administradores)
6.5º Posts que os administradores e colunistas julgarem como propaganda de sites de Webdesign, Hosts e Fóruns poderão ser apagados sem aviso prévio.
Portanto, se utilizar um swf na assinatura será considerado uma imagem, portanto deve-se respeitar as regras.
Qualquer coisa é só falar.
Posted 10 March 2007 - 12:55 PM
Ae pessoal, obrigado por me ajudar.
Vou fazer ai um swf pra colocar na assinatura, seguindo as regras.
Valeu, abraço!
editando: olhem ai meu swf na assinatura...
Vou fazer ai um swf pra colocar na assinatura, seguindo as regras.
Valeu, abraço!
editando: olhem ai meu swf na assinatura...
Posted 10 March 2007 - 03:38 PM
Dudu seu swf esta fora das regras do fórum. Tamanho maximo de 400 x 100
Share this topic:
Page 1 of 1
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
Problemas com PHP+CSS
inclusao de texto contornando imagem |
Web Standards |
Manzano