Nanostray 1, para quem ainda não jogou, é um dos jogos mais bem feitos de NDS, com cenários bem bonitos, inimigos bem modelados, com muitos objetos no cenário e um audio de qualidade.
Esse foi um dos mais impressionantes jogos do inicio da vida do NDS.
Recentemente foi revelado que a Shin'en esta trabalhando em Nanostray 2. Para quem ainda não viu, aqui um video trailer abaixo:
video: http://www.nanostray2.com/files/shinen_nan...video1_divx.avi
E numa recente entrevista para o Website espanhol Vandal.net, Manfred Linzner falou um pouco sobre a parte tecnica de Nanostray 2.
Quando foi perguntado sobre as melhoras gráficas no jogo, ele disse: "Nosso pessoal de desenvolvimento descobriu que o hardware do NDS consegue fazer gráficos um pouco melhores do que os aspectos tecnicos dizem.
Usando algums truques, conseguimos usar o hardware para criar um numero de 'shaders' que não é visto em nenhum outro jogo de DS até então. Nosso sistema gráfico pode fazer 'phong shaded textures', 'multi texturing', 'dual texture' e 'environment mapping', 'zbuffer off' writes, particulas de luz em tempo real e algumas outras coisas.
Fizemos muito trabalho no sistema de particulas. Enquanto Nanostray 1 usa apenas umas 20 particulas na tela, Nanostray 2 usa umas 200. Esse novo sistema de particulas não é apenas um deslumbre visual. Todas as particulas tem um sistema físico para permitir coisas como gravidade e colisão."
Mais algumas coisas abordadas na entrevista:
- Estagios na horisontal e na vertical vão mudar a cada level.
- 2 jogadores no multiplayer. Não tem suporte online.
- O touch screeen não vai ser mais usado enquanto o jogador estiver ocupado com a ação.
- O touch screen pode ser usado em uma estrategia no resumo da missão antes de cada level.
- 60 fps, 2x o numero de poligonos de nanostray 1
- Algumas cenas de filme legais entre os estágios.
Parece que Nanostrey 2 vai ser um jogo muito bem feito para o NDS. É interessante que quando um console se torna lider do mercado, o pessoal consegue fazer de tudo para tirar agua de pedra!
Publicidade
|
|
Page 1 of 1
Informações tecnicas de Nanostray 2 (NDS) NDS mais poderoso do que parece?
Share this topic:
Page 1 of 1
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
Pesquisa diz que gamers aguardarão o Playstation 3
WNews |
Notícias |
TiTi Celestino
|
|
|
|
Comissão aprova projeto de lei que proíbe envio de spams no Brasil
|
Notícias |
Notícias
|
|
|
|
CEO da Intel diz que busca online irá se aproximar dos usuários
|
Notícias |
Notícias
|
|
|
|
Porque que aperto F12 e não compila
Aperto F12 e ele abre o site na internet |
Dreamweaver |
Matheus Augusto
|
|
|
|
Notebook X Laptop
Quel é a difernça? |
Hardware |
Thiago Retondar
|
|
|
|
Abra os olhos estão querendo te enganar.
|
RIA |
lucasmarcal
|
|
|
|
quero aparecer on line !!!!
se alguem souber me ajude |
Dreamweaver |
luiz_msm
|