Publicidade
|
|
Fireworks Travando pelo amor de deus
Posted 17 February 2007 - 01:37 AM
acabei de formatar meu pc e quando eu uso o fireworks 8 ele fica travando toda hora e tenho q ficar rstaurando e maximizando a janela pra poder voltar
alguem pod m ajudar?
isso jah acontecia antes e dpois d formatar continua
Posted 17 February 2007 - 01:50 AM
Posted 17 February 2007 - 02:10 AM
e acho q nem eh memoria pq tenho 512 e o fire mx 2004 rodava na boa com menos q isso
Posted 17 February 2007 - 09:13 AM
Ahhhh, outra coisa que pode ser é o excesso de fontes.
Posted 17 February 2007 - 10:32 AM
mais conferi ai ve se é isso..... se não for seu pc não é adquina um novo pacote do soft
Posted 17 February 2007 - 11:33 AM
quanto ao excesso d fontes tb naum pod ser pq eu naum coloquei nda do fireworks, inclusive eu jah tentei desinstalar o fire q eu tenho e instalar o trial do site da macromedia e mesmo assim trava
o problema deve ser no computador pq eu jah instalei no notebook do meu pai e funcionou normal.. agora qual éo o problema eu não sei
Posted 17 February 2007 - 02:31 PM
quanto ao excesso d fontes tb naum pod ser pq eu naum coloquei nda do fireworks, inclusive eu jah tentei desinstalar o fire q eu tenho e instalar o trial do site da macromedia e mesmo assim trava
o problema deve ser no computador pq eu jah instalei no notebook do meu pai e funcionou normal.. agora qual éo o problema eu não sei
realmente é é dificel mais o estranho que so o fireworks da isso!!!! vai entender mesmo.....
Posted 17 February 2007 - 10:14 PM
realmente é é dificel mais o estranho que so o fireworks da isso!!!! vai entender mesmo.....
Já pensou na possibilidade de ser um spyware, tive um problema desses, mas travava o navegador. Apesar de ter sido formatado o HD, pode haver a possibilidade de, se for o caso, o vírus ter modificado alguma configuração.
Aconselho você a procurar uma assistência técnica, porque com essa configuração deveria rodar muito bem o Fireworks, o meu funciona com menos do que isso, sem travar.
Outra possibilidade poderia ser a cópia (CD) de instalação.
Posted 18 February 2007 - 02:36 PM
tipo ele naum da pau geral ele fik tdo branco ai eu minimizo e volta mas eh mo trampo fazer isso toda hora perco mto tempo
Posted 18 February 2007 - 08:31 PM
tipo ele naum da pau geral ele fik tdo branco ai eu minimizo e volta mas eh mo trampo fazer isso toda hora perco mto tempo
O que chama a atenção é a ótima configuração da sua máquina. Por isso sugerir a assistência técnica.
Posted 18 February 2007 - 11:53 PM
vo compra mais um pente de 512 mb e vo v o q da
Posted 22 February 2007 - 12:01 AM
Posted 22 February 2007 - 12:21 PM
(ele tavra na inicialização) ou quando se trabalha nele¿
Posted 23 February 2007 - 10:55 AM
Posted 23 February 2007 - 11:54 PM
Isto é devido a quantidade de RAM do computador mesmo. Quando eu usava o MX 2004 na minha antiga máquina sempre dava isso.
Posted 24 February 2007 - 12:08 AM
Posted 17 April 2007 - 12:37 PM
tem uma otima configuração, 512 de ram, 128 de video.. mas o Fireworks trava!
Uma pergunta, vc esta com a Versao MX instalada tbm ?!
Share this topic:
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
Site promove namoro com presidiários nos EUA
|
Notícias |
Notícias
|
|
|