Vocês deverão desenvolver um gadget para a barra lateral do Windows Vista com a MX STUDIO como tema. A função do gadget seria divulgar colunas, últimas do fórum, enfim, o que você quiser relacionado ao portal.
Para quem não sabe o que é um gadget visualize a figura abaixo:
Foto com os gadgets do Vista
[Todos ítens à direita são gadgets, o requerido no desafio seria como o segundo de cima para baixo, que anúncia as notícias de um site]
Segue abaixo as regras:
2º - O mesmo poderá ser apresentado sózinho ou numa screen do desktop do Windows Vista, como se estivesse em operação.
3º - Início: 16 de fevereiro de 2007.
4º - Término: 3 de marçoo de 2007. (Podendo ser encerrado à qualquer hora do dia 3)
5º - Votação: 4, 5 e 6 de fevereiro de 2007. (Podendo ser encerrada à qualquer hora do dia 6)
5.2 - Só não poderá mais votar após o fechamento da votação dado oficialmente por um moderador ou administrador.
5.3 - Todos os votos que estejam de acordo com as regras e postados antes do encerramento serão validados, nenhum após será.
6º - Postar os trabalhos aqui e mandar o PNG para: admin@mxstudio.com.br
7º - No email a ser enviado, vocês devem seguir o exemplo:
Assunto: 59º Desafio Fireworks - "Nome do Partipante"
No Corpo do Email: Eu "Nome do Participante" concordo com todas as regras do desafio, em anexo segue o meu trabalho.
E o arquivo PNG anexado ao email deve renomeado assim: Desafio_Fireworks_59_participante_"Nome do Participante"
Todos os emails deverão seguir este modelo!
8º - Votos utilizando o mesmo IP de outros usuários serão descartados.
9º - Não poderá votar no próprio trabalho.
10º - Só poderão votar usuários que postarem trabalhos ou tiverem mais de 10 posts no fórum.
11º - Em caso de empate, os Administradores decidem o vencedor.
12º - Os usuários não poderão mudar seus trabalho depois de postados e/ou enviados para os Administradores.
13º - Na votação, é obrigatória a escolha de 3 trabalhos, organizados em 1º, 2º e 3º lugar respectivamente.
14º - O sistema de pontuação da votação é o mesmo utilizado no ranking de Fireworks.
Boa sorte a todos!

Help
This topic is locked























