..:: MX Studio Fóruns ::..: som diferente no phpcomo sou musico e estou sem meu editor musical,eu tava pensando em criar um editor musical online, sei como colocar as figuras mus - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

ATENÇÃO

Para evitar posts desnecessários e que não influam para o andamento e desenvolvimento do fórum, clique aqui e leia todas as regras.
Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

som diferente no phpcomo sou musico e estou sem meu editor musical,eu tava pensando em criar um editor musical online, sei como colocar as figuras mus

#1 User is offline   Igor de Paula 

• Group: Membros

Posted 03 February 2007 - 05:14 PM

como sou musico e estou sem meu editor musical,eu tava pensando em criar um editor musical online, sei como colocar as figuras musicais, mas tem como fazer o php gerar sons?
0

#2 User is offline   Firemaster 

Posted 04 February 2007 - 12:48 PM

QUOTE(Igor de Paula @ 3/2/2007 17:02:23) View Post
como sou musico e estou sem meu editor musical,eu tava pensando em criar um editor musical online, sei como colocar as figuras musicais, mas tem como fazer o php gerar sons?

Sem querer ser chato cara, resuma o assunto do seu post, praticamente o mesmo texto está no assunto.

[]'s
0

#3 User is offline   Igor de Paula 

Posted 06 February 2007 - 10:04 AM

minha duvida eh tao fantastica ou dificil assim? nossa... desculpe se exagerei, mas fazer o q, o homem procura fazer o impossivel
0

#4 User is offline   Firemaster 

Posted 06 February 2007 - 12:06 PM

Não falei a respseito da dificuldade da sua dúvida, apenas da maneira como você postou. Isso faz parte das regras, que inclusive estamos tentando implantar para melhor a qualidade do fórum. Um post bem formulado, com um assunto e textos nos lugares e do jeito ideal ajudam muito na resposta da sua dúvida. É nisso que se baseia nosso trabalho de moderação. thumbsup.gif

Já em relação a sua dúvida, é possível fazer isso com o php? É. Agora dizer como é que é complicado, depende da lógica de um sistema e não uma fórmula pronta em si.

[]'s
0

#5 User is offline   Igor de Paula 

Posted 06 February 2007 - 06:47 PM

ok, essa regra eu ja conhecia, inclusive recebi comunicado para escrever direito no forum, mas acredito q nao sou o unico a desreseitar essas regras, e tb sei q nao eh permitido dar codigos prontos no forum, eu sempre indico como e nunca o codigo
0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Publicidade

1 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)