como sou musico e estou sem meu editor musical,eu tava pensando em criar um editor musical online, sei como colocar as figuras musicais, mas tem como fazer o php gerar sons?
Publicidade
|
|
Page 1 of 1
som diferente no phpcomo sou musico e estou sem meu editor musical,eu tava pensando em criar um editor musical online, sei como colocar as figuras mus
Posted 04 February 2007 - 12:48 PM
como sou musico e estou sem meu editor musical,eu tava pensando em criar um editor musical online, sei como colocar as figuras musicais, mas tem como fazer o php gerar sons?
Sem querer ser chato cara, resuma o assunto do seu post, praticamente o mesmo texto está no assunto.
[]'s
Posted 06 February 2007 - 10:04 AM
minha duvida eh tao fantastica ou dificil assim? nossa... desculpe se exagerei, mas fazer o q, o homem procura fazer o impossivel
Posted 06 February 2007 - 12:06 PM
Não falei a respseito da dificuldade da sua dúvida, apenas da maneira como você postou. Isso faz parte das regras, que inclusive estamos tentando implantar para melhor a qualidade do fórum. Um post bem formulado, com um assunto e textos nos lugares e do jeito ideal ajudam muito na resposta da sua dúvida. É nisso que se baseia nosso trabalho de moderação.
Já em relação a sua dúvida, é possível fazer isso com o php? É. Agora dizer como é que é complicado, depende da lógica de um sistema e não uma fórmula pronta em si.
[]'s
Já em relação a sua dúvida, é possível fazer isso com o php? É. Agora dizer como é que é complicado, depende da lógica de um sistema e não uma fórmula pronta em si.
[]'s
Posted 06 February 2007 - 06:47 PM
ok, essa regra eu ja conhecia, inclusive recebi comunicado para escrever direito no forum, mas acredito q nao sou o unico a desreseitar essas regras, e tb sei q nao eh permitido dar codigos prontos no forum, eu sempre indico como e nunca o codigo
Share this topic:
Page 1 of 1
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
colocar degradee dentro de uma tabela....
Como colocar um degradde dentro de uma tabela apenas.... |
InDesign |
marcio_oliver
|
|
|
|
Rivais ficam atentas à venda sem DRM da EMI
|
Notícias |
Notícias
|
|
|
|
Como criar um banner de ultimas notícias?
Ajuda!.... |
Flash & ActionScript |
sampaio.fernando
|
|
|
|
Site de upload de arquivos como fazer ?
|
Dreamweaver |
willwalker
|
|
|
|
MS libera beta do Skydrive, seu serviço de armazenamento online
|
Notícias |
Notícias
|
|
|
|
Como converter um arquivo em PDF para DWG pelo CorelDraw?
|
Corel Draw |
wesleyesnaipe
|
|
|
|
Parlamentares deveriam criar a "CPI da Banda Larga"; ouça Maria Inês Dolci
|
Notícias |
Notícias
|