como sou musico e estou sem meu editor musical,eu tava pensando em criar um editor musical online, sei como colocar as figuras musicais, mas tem como fazer o php gerar sons?
Publicidade
|
|
Page 1 of 1
som diferente no phpcomo sou musico e estou sem meu editor musical,eu tava pensando em criar um editor musical online, sei como colocar as figuras mus
Posted 04 February 2007 - 12:48 PM
como sou musico e estou sem meu editor musical,eu tava pensando em criar um editor musical online, sei como colocar as figuras musicais, mas tem como fazer o php gerar sons?
Sem querer ser chato cara, resuma o assunto do seu post, praticamente o mesmo texto está no assunto.
[]'s
Posted 06 February 2007 - 10:04 AM
minha duvida eh tao fantastica ou dificil assim? nossa... desculpe se exagerei, mas fazer o q, o homem procura fazer o impossivel
Posted 06 February 2007 - 12:06 PM
Não falei a respseito da dificuldade da sua dúvida, apenas da maneira como você postou. Isso faz parte das regras, que inclusive estamos tentando implantar para melhor a qualidade do fórum. Um post bem formulado, com um assunto e textos nos lugares e do jeito ideal ajudam muito na resposta da sua dúvida. É nisso que se baseia nosso trabalho de moderação.
Já em relação a sua dúvida, é possível fazer isso com o php? É. Agora dizer como é que é complicado, depende da lógica de um sistema e não uma fórmula pronta em si.
[]'s
Já em relação a sua dúvida, é possível fazer isso com o php? É. Agora dizer como é que é complicado, depende da lógica de um sistema e não uma fórmula pronta em si.
[]'s
Posted 06 February 2007 - 06:47 PM
ok, essa regra eu ja conhecia, inclusive recebi comunicado para escrever direito no forum, mas acredito q nao sou o unico a desreseitar essas regras, e tb sei q nao eh permitido dar codigos prontos no forum, eu sempre indico como e nunca o codigo
Share this topic:
Page 1 of 1
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
Muito bom esse efeito ..
alguem sabe como q faz ? |
Flash & ActionScript |
gersonab
|
|