Publicidade
|
|
Page 1 of 1
Newsletter e Enquete Sistemas em PHP
Posted 22 January 2004 - 09:46 AM
Olá pessoal!
Estou terminando um site e um cliente que um sistema de Enquete e um de Newsletter!
Alguém conhece algum script bom e que seja fácil de configurar?!
VLW
Estou terminando um site e um cliente que um sistema de Enquete e um de Newsletter!
Alguém conhece algum script bom e que seja fácil de configurar?!
VLW
Posted 22 January 2004 - 09:53 AM
Fala mano, de enquete eu tenho um legal que vou colocar noa versao em PHP do MX, agora de news tambem esto atraz de um..
Posted 22 January 2004 - 09:55 AM
Dá uma olhada em http://www.hotscripts.com, http://www.phpbrasil.com e http://www.superphp.com.br.
[]'s
[]'s
Posted 22 January 2004 - 02:01 PM
| QUOTE (Volpi-SP @ Jan 22 2004, 08:53 AM) |
| Fala mano, de enquete eu tenho um legal que vou colocar noa versao em PHP do MX, agora de news tambem esto atraz de um.. |
Você poderia me passar esse script?!
Posted 04 February 2004 - 01:27 AM
alguem leigo em php pode ter um sistema de newsletter no site?
falowz...
falowz...
Posted 18 February 2004 - 11:49 PM
Ai cara. Dá uma olhada neste tópico aqui. Já tem toda a parte de cadastro e confirmação.
http://forum.mxstudio.com.br/index.php?showtopic=720
Bem.. a parte de envio é esta aqui. Configurem do jeito que acharem melhor.
http://forum.mxstudio.com.br/index.php?showtopic=720
Bem.. a parte de envio é esta aqui. Configurem do jeito que acharem melhor.
| HTML |
| <table width="778" border="0" cellspacing="0" cellpadding="0"> <strong>Envio de Newsletter</strong><br> <br> <?php if($_POST){ $de = $_POST['de']; }else{ $de = "Newsletter Bolsca Campo"; } $data = date("d/m/Y"); $assunto = htmlentities($_POST['assunto']); $headers = "MIME-Version: 1.0\r\n"; $headers .= "Content-type: text/html; charset=iso-8859-1\r\n"; $headers .= "From: $de"; // // // if($_GET['acao'] == 'confirma'){ // if(empty($_POST['mensagem'])){ $error = "O campo CAIXA DE MENSAGEM deve ser preenchido.<br>"; } if(empty($_POST['assunto'])){ $error .= "O campo ASSUNTO deve ser preenchido.<br>"; } if(empty($_POST['de'])){ $error .= "O campo DE deve ser preenchido."; } // if(isset($error)){ echo($error."<br>"); ?> <a href="news.php">Voltar para formulário</a> <?php }else{ include("conecta.php"); $procura = mysql_query("SELECT * FROM news WHERE valido='1'"); if(mysql_num_rows($procura)){ while($arr = mysql_fetch_assoc($procura)){ $mensagem = "Mensagem"; $email = @mail($arr['mail'],$assunto,$mensagem,$headers); } // if($email){ ?> A NewsLetter foi encaminhada com êxito. <?php }else{ ?> Ocorreu um erro no servidor. A NewsLetter não pode ser enviada. <?php } } // //fecha se n existir erro } }else{ ?> <br> <form action="news.php?acao=confirma" method="post" enctype="multipart/form-data"> <table width="770" border="0" cellspacing="1" cellpadding="0"> <tr> <td width="204" height="22" bgcolor="#E8ECF0"><strong>:: De</strong></td> <td width="563" bgcolor="#eeeeee"> <input name="de" type="text" id="de" size="40" maxlength="50" style="background-color:#FFFFFF"> </td> </tr> <tr> <td bgcolor="#E8ECF0"><strong>:: Assunto</strong></td> <td bgcolor="#eeeeee"><input name="assunto" type="text" id="assunto" size="40" maxlength="50" style="background-color:#FFFFFF"></td> </tr> <tr> <td valign="top" bgcolor="#E8ECF0"><strong>:: Caixa de mensagem</strong></td> <td height="100" bgcolor="#eeeeee"><textarea style="background-color:#FFFFFF" name="mensagem" cols="40" rows="5" id="mensagem"></textarea></td> </tr> <tr bgcolor="#E8ECF0"> <td colspan="2"> <input name="submit" type="submit" id="submit" value="Enviar"> </td> </tr> </table> </form> <?php } ?> </table> |
Bem.. vamo ve se serve ne....
Posted 19 February 2004 - 03:14 AM
essa newsletter suporta envio de mensagens em html?
ja testei trocentas news diferentes e ate agora nenhuma é completa do jeito que eu quero...
estou usando uma simples por enquanto p/ quebrar o galho...
só envia texto... ainda de uma forma padrao... nao tem nem como mudar a fonte...
falowz...
ja testei trocentas news diferentes e ate agora nenhuma é completa do jeito que eu quero...
estou usando uma simples por enquanto p/ quebrar o galho...
só envia texto... ainda de uma forma padrao... nao tem nem como mudar a fonte...
falowz...
Posted 19 February 2004 - 05:56 PM
Eu passei o link do phpbrasil, lá com certeza tem, não só na parte de scripts, mas no fórum tb se acha muitos códigos postados pelos usuários. Havia um inclusive que enviava email com imagens muito bom. Dêem uma vasculhada melhor lá.
[]'s
[]'s
Posted 20 February 2004 - 01:04 AM
| QUOTE (DIMEBAG @ 19/2/2004 02:02:06) |
| essa newsletter suporta envio de mensagens em html? ja testei trocentas news diferentes e ate agora nenhuma é completa do jeito que eu quero... estou usando uma simples por enquanto p/ quebrar o galho... só envia texto... ainda de uma forma padrao... nao tem nem como mudar a fonte... falowz... |
Sim cara... ela suporta em HTML
Está vendo a variavel $mensagem?
Então... caso queira enviar uma página toda formatada do seu jeito, é ali que vc deve colocar o código. Lembrando das barras inversas antes de cada aspas do código.
Share this topic:
Page 1 of 1
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
Fazendo consulta no Dream
usando php+mysql |
Dreamweaver |
Israel Pinheiro
|
|