..:: MX Studio Fóruns ::..: Servidores Gratúitos para sites em FTP - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

ATENÇÃO

Para evitar posts desnecessários e que não influam para o andamento e desenvolvimento do fórum, clique aqui e leia todas as regras.
Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Servidores Gratúitos para sites em FTP Preciso de uma luz!

#1 User is offline   Mikael Carrara 

• Group: Membros

Posted 30 January 2007 - 10:17 PM

Olá pessoal! Sou novo no fórum...

Acabo de terminar meu site pessoal, portfolio, e o fiz no Dreamweaver MX 2004. Já o configurei por completo, até upei ele nos servidores Tripod, mas como todos devem saber, aquilo lá é muito lento thumbdown.gif

Consegui upar atravéz de um programa de FTP chamado Whiz FTP, gostei, um programa bem simples e de interface bem fácil de se adaptar.

Gostaria de saber se alguém aqui, pode me informar quais são os melhores servidores gratúitos disponíveis no momento, qual é o mais veloz e com menos propaganda.

Até consegui enganar as propagandas do Tripod colocando dois backgrounds no site, mas mesmo assim ta muito lento e abre muitas pop ups durante a navegação. Como se trata de meu portfólio, acho que eu deveria hospedá-lo em algo melhorzinho né.

Atualmente não posso pagar um servidor, então agradeceria de coração se alguém me ajudasse com isso, apenas, me informando sobre possíveis sites de hospedagem gratúitas. Muito Obrigado! laugh.gif
0

#2 User is offline   titodj 

Posted 31 January 2007 - 12:41 AM

QUOTE(Mikael Carrara @ 30/1/2007 22:01:48) View Post
Olá pessoal! Sou novo no fórum...

Acabo de terminar meu site pessoal, portfolio, e o fiz no Dreamweaver MX 2004. Já o configurei por completo, até upei ele nos servidores Tripod, mas como todos devem saber, aquilo lá é muito lento thumbdown.gif

Consegui upar atravéz de um programa de FTP chamado Whiz FTP, gostei, um programa bem simples e de interface bem fácil de se adaptar.

Gostaria de saber se alguém aqui, pode me informar quais são os melhores servidores gratúitos disponíveis no momento, qual é o mais veloz e com menos propaganda.

Até consegui enganar as propagandas do Tripod colocando dois backgrounds no site, mas mesmo assim ta muito lento e abre muitas pop ups durante a navegação. Como se trata de meu portfólio, acho que eu deveria hospedá-lo em algo melhorzinho né.

Atualmente não posso pagar um servidor, então agradeceria de coração se alguém me ajudasse com isso, apenas, me informando sobre possíveis sites de hospedagem gratúitas. Muito Obrigado! laugh.gif

costumo usar este sever que é free mesmo e tem ftp e banco de dados http://www.orgfree.com/
até tenho um site la... veja o site só que bem desatualizado.

espero que te ajude. thumbsup.gif
0

#3 User is offline   Mikael Carrara 

Posted 31 January 2007 - 12:07 PM

Titodj, muito obrigado pela dica!
---------------------------------------------------------------------------------

Bom, estou com um outro problema, estou conseguindo upar para determinados servidores, como Xpg, Orgfree etc (...)
Usei o programa Whiz FTP para isso, agora estou vendo meus arquivos no painel de controle desses sites que upei com o programa FTP.

Gostaria de saber como faço pra configurar o site, para os arquivos upados, que na verdade já estão configurados no proóprio Dreamweaver, aparecem no meu endereço de site, que registrei no servidor.

Alguém sabe se é necessário mais algum programa para isso? huh.gif

Abraços e muito obrigado pela atenção de todos!

0

#4 User is offline   Giselecn 

Posted 31 January 2007 - 12:17 PM

Hum não entendi o que vc quer, como assim ta configurado no dreamweaver e no servidor não?
0

#5 User is offline   Mikael Carrara 

Posted 31 January 2007 - 03:37 PM

Gisele...

Assim... Fiz meu site no Dreamweaver e o configurei normalmente, tanto que posso navegar pela interface dele normalmente pelo browser, mas claro, com o endereço da pasta onde ele está salvo em meu PC.

Baixei o programa Whiz FTP e upei ele para os servidores, Xpg e Orgfree. Nos 2 apareceu lá no painel de controle do servidor, minha pasta com o site completo, porém, se eu acessar meu endereço do site, pra onde mandei a pasta, não funciona, fala que ainda está em construção.

Queria saber o que tenho que fazer pra pasta do meu site que ja esta upada lá no site Xpg, ser interpretada como site memso e não como apena os arquivos do meu site.

Será que fui claro? hahaha... Obrigado
laugh.gif
0

#6 User is offline   Giselecn 

Posted 31 January 2007 - 03:48 PM

Bom.. primeiro ... vc tem uma pagina chama index? Vc precisa dela!
E lembre-se sempre caminho relativo nos seus arquivos, nunca caminho absoluto!!
Caminho relativo: ../pasta/arquivo.php
Caminho absoluto: C://Meus documentos/pasta/arquivo.php

0

#7 User is offline   Mikael Carrara 

Posted 01 February 2007 - 01:31 AM

Muito obrigado Gisele! thumbsup.gif
------------------------------------------------------------------

Consegui, tinha pastas demais no site blink.gif
0

#8 User is offline   hasneto 

Posted 25 March 2008 - 11:59 AM

Muita gente não tem grana para bancar um servidor pago.

Se esse é o seu caso, minha dica é o 000WEBHOST.

Totalmente gratuito. o 000WEBHOST pode dá uma hospedagem profissional para o seu site!!! Veja o que está incluído:

- 250 MB de espaço em disco;
- 100 GB de tráfego;
- Domínio próprio para sempre (http://www.seudominio.com);
- Você pode ter quantos domínios quiser;
- Controle de Painel (cPanel) em português;
- Mais de 500 modelos de sites para download;
- POP3 Email grátis com acesso ao Webmail;
- Gerenciador de arquivos (FTP e Web);
- Suporte total a PHP, MySQL, Perl, CGI, Ruby;
- Nenhum banner, propaganda ou pop-up;
- E ainda possui um excelente programa de afiliados onde você ganha $ 5,00 (5 dólares!!!) por cada indicação;
- E muito mais..

Para fazer o cadastro é muito simples, clique AQUI, e em seguida clique em "order now" e faça seu cadastro e depois ative sua conta através do email que você irá receber.

Comece agora a ganhar muito dinheiro indicando o 000WEBHOST no seu site/blog.

Se você usa a plataforma WordPress, pode exportar seu blog para o 000WEBHOST com poucos cliques.

0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Publicidade

1 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)