..:: MX Studio Fóruns ::..: COMO EU FAÇO PRA PASSAR UMA IMAGEM DO FIRE PARA O DW - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

ATENÇÃO

Para evitar posts desnecessários e que não influam para o andamento e desenvolvimento do fórum, clique aqui e leia todas as regras.
Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

COMO EU FAÇO PRA PASSAR UMA IMAGEM DO FIRE PARA O DW COMO EU FAÇO PRA PASSAR UMA IMAGEM DO FIRE PARA O DW

#1 User is offline   ThI@gO 

• Group: Membros

Posted 25 January 2007 - 11:30 AM

Olá gent eu queria saber como eu faço para passar uma imagem do fireworks para o Dreamwaver a minha dúvida é a imagem passa só o nome ou passa a figura unsure.gif unsure.gif
0

#2 User is offline   Giselecn 

Posted 25 January 2007 - 11:36 AM

Thiago, já te fiz essa pergunta quando me mandou uma msg.
Vamos lá, vc quer mandar só a imagem png (formato do fireworks)?
Ou vc criou um layout e exportou como html? e quer colocar no dreamweaver??
Por favor, não duplique tópicos, vc já tinha criado um tópico com essa dúvida, caso não tenha conseguido post no mesmo, por favor.
0

#3 User is offline   ThI@gO 

Posted 25 January 2007 - 11:40 AM

Tipo eu quero saber assim eu to fazendo o html ai no scriptsa aparece assim site.png mas a imagen não aparece e como eu faço para juntar o html com o layout
0

#4 User is offline   Giselecn 

Posted 25 January 2007 - 11:52 AM

Vc criou um layout no foreworks e quer colocar ele no dreamweaver?
Se vc ta fazendo o html no dreamweaver é só inserir a imagem clicando em: Insert (Inserir) > Image (Imagem) na barra de ferramentar lá em cima onde tem File (Arquivos) .. Edit(Editar).. etc..
Não tem como não aparecer a imagem, só se ela não existir rs.. smile.gif
Se vc tiver colocando o nome da imagem direto no html, lembre-se de conferir se o caminho dela está correto! Se seu arquivo html está em uma pasta e a imagem em outra vc tem que especificar esse caminho completo. Caso vá em Insert > Image ele coloca o caminho correto pra vc.
Agora se vc criou o layout no fireworks e exportou esse layout como html, tb é simples Clique em Insert > Image Objects > Fireworks Html e procure na pasta que vc salvou o arquivo o html gerado pelo fireworks e dê um OK. Pronto, ele inseriu seu layout!
Qq coisa se não der certo, post o erro. De preferencia coloque o código para identificar onde está errando.

0

#5 User is offline   Thony Conde 

• Group: Moderadores

Posted 29 January 2007 - 08:50 PM

Não entendi muito bem... Ta complicado heim cara? Seja sucinto em suas explicações. Isso nos ajuda a ajuda-lo!

Veja isso:
http://www.mxstudio.com.br/do.search.php?q...mento&cid=2

São informações a respeito de fatiação / exportação do layout.

Espero que ajude.

Abraços e boa sorte.
0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Publicidade

1 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)