Publicidade
|
|
Page 1 of 1
COMO EU FAÇO PRA PASSAR UMA IMAGEM DO FIRE PARA O DW COMO EU FAÇO PRA PASSAR UMA IMAGEM DO FIRE PARA O DW
Posted 25 January 2007 - 11:30 AM
Olá gent eu queria saber como eu faço para passar uma imagem do fireworks para o Dreamwaver a minha dúvida é a imagem passa só o nome ou passa a figura
Posted 25 January 2007 - 11:36 AM
Thiago, já te fiz essa pergunta quando me mandou uma msg.
Vamos lá, vc quer mandar só a imagem png (formato do fireworks)?
Ou vc criou um layout e exportou como html? e quer colocar no dreamweaver??
Por favor, não duplique tópicos, vc já tinha criado um tópico com essa dúvida, caso não tenha conseguido post no mesmo, por favor.
Vamos lá, vc quer mandar só a imagem png (formato do fireworks)?
Ou vc criou um layout e exportou como html? e quer colocar no dreamweaver??
Por favor, não duplique tópicos, vc já tinha criado um tópico com essa dúvida, caso não tenha conseguido post no mesmo, por favor.
Posted 25 January 2007 - 11:40 AM
Tipo eu quero saber assim eu to fazendo o html ai no scriptsa aparece assim site.png mas a imagen não aparece e como eu faço para juntar o html com o layout
Posted 25 January 2007 - 11:52 AM
Vc criou um layout no foreworks e quer colocar ele no dreamweaver?
Se vc ta fazendo o html no dreamweaver é só inserir a imagem clicando em: Insert (Inserir) > Image (Imagem) na barra de ferramentar lá em cima onde tem File (Arquivos) .. Edit(Editar).. etc..
Não tem como não aparecer a imagem, só se ela não existir rs..
Se vc tiver colocando o nome da imagem direto no html, lembre-se de conferir se o caminho dela está correto! Se seu arquivo html está em uma pasta e a imagem em outra vc tem que especificar esse caminho completo. Caso vá em Insert > Image ele coloca o caminho correto pra vc.
Agora se vc criou o layout no fireworks e exportou esse layout como html, tb é simples Clique em Insert > Image Objects > Fireworks Html e procure na pasta que vc salvou o arquivo o html gerado pelo fireworks e dê um OK. Pronto, ele inseriu seu layout!
Qq coisa se não der certo, post o erro. De preferencia coloque o código para identificar onde está errando.
Se vc ta fazendo o html no dreamweaver é só inserir a imagem clicando em: Insert (Inserir) > Image (Imagem) na barra de ferramentar lá em cima onde tem File (Arquivos) .. Edit(Editar).. etc..
Não tem como não aparecer a imagem, só se ela não existir rs..
Se vc tiver colocando o nome da imagem direto no html, lembre-se de conferir se o caminho dela está correto! Se seu arquivo html está em uma pasta e a imagem em outra vc tem que especificar esse caminho completo. Caso vá em Insert > Image ele coloca o caminho correto pra vc.
Agora se vc criou o layout no fireworks e exportou esse layout como html, tb é simples Clique em Insert > Image Objects > Fireworks Html e procure na pasta que vc salvou o arquivo o html gerado pelo fireworks e dê um OK. Pronto, ele inseriu seu layout!
Qq coisa se não der certo, post o erro. De preferencia coloque o código para identificar onde está errando.
Posted 29 January 2007 - 08:50 PM
Não entendi muito bem... Ta complicado heim cara? Seja sucinto em suas explicações. Isso nos ajuda a ajuda-lo!
Veja isso:
http://www.mxstudio.com.br/do.search.php?q...mento&cid=2
São informações a respeito de fatiação / exportação do layout.
Espero que ajude.
Abraços e boa sorte.
Veja isso:
http://www.mxstudio.com.br/do.search.php?q...mento&cid=2
São informações a respeito de fatiação / exportação do layout.
Espero que ajude.
Abraços e boa sorte.
Share this topic:
Page 1 of 1
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
Estudo revive teoria dos seis graus de separação
|
Notícias |
Notícias
|
|
|
|
61º Desafio Fireworks
Dark Art |
Desafio |
TiagoPeres
|
|
|
|
Amazon acerta acordo para streaming de vídeo com Universal
|
Notícias |
Notícias
|
|
|
|
Microsoft tenta mostrar imagem descolada com novas camisetas geeks
|
Notícias |
Notícias
|
|
|
|
Tem como criar um Empty Movie clip no meio?
|
Flash & ActionScript |
Robson_SP
|
|
|
|
como fazer um formulario em flash
formulario |
Flash & ActionScript |
dorse
|