Olá pessoal,
Estou fazendo uma apresentação em Flash e pretendo ferar um EXE em fullscreen e gravar em um CD autorun...
A questão é:
Qual a garantia que tenho que esta apresentação vai rodar sem dar erro de plug-in...
Por ex.: gero o EXE a partir do Flash 8 e o usuário tem instalado a versão 6... o projetor funciona normalmente?
Agradeço desde já qualquer ajuda,
Valeu!!!
Publicidade
|
|
Page 1 of 1
CD em Flash funciona??? Como saber se não vai dar erro no plug-in...
Posted 24 January 2007 - 04:59 PM
naum precisa se preocupar, ao gerar p EXE, o plug-in vai "junto",
a pessoa nem precisa ter o flash player na maquina
a pessoa nem precisa ter o flash player na maquina
Posted 24 January 2007 - 05:08 PM
Exatamente.
O Windows Projector (EXE) é um arquivo que contém embutido a versão do Flash Player necessária para reproduzir o seu conteúdo em Flash.
Gerando um executável esse arquivo será reproduzido em qualquer máquina da plataforma Windows, agora se você precisar de um projector para Mac OS terá de gerar um hqx.
O Windows Projector (EXE) é um arquivo que contém embutido a versão do Flash Player necessária para reproduzir o seu conteúdo em Flash.
Gerando um executável esse arquivo será reproduzido em qualquer máquina da plataforma Windows, agora se você precisar de um projector para Mac OS terá de gerar um hqx.
Posted 25 January 2007 - 12:42 AM
Olá, gostaria de saber se alguem tem algum tutorial para se fazer um livro (paginas que se abrem) no flash....
Dejalma
Dejalma
Posted 16 March 2007 - 11:30 AM
Olá pessoal...
também sou novo aqui, e estou fazendo um cd-rom com animações em flash para um software, só que estou encontrando problemas...
a animação seria tipo um tour do windows, onde tem um link pra instalar o software, alguns links para apostilas em pdf e alguns vídeos em flash (executáveis)....
lí bastante a respeito de como abrir os pdfs, e concluí que a melhor forma era com arquivos de processamento em lotes (.bat)...
Também estou usando outro software para gerar o projetor, o SWF Studio...
Até aí ok, só que quando gravei a primeira versão em cd, pra testar, ela começou a comportar-se de forma estranha... quando é clicado num link de um arquivo PDF ou um vídeo EXE, a apresentação trava no frame de que foi clicado, ou os efeitos de rollover dos botões ficam em loops infinitos e param de obedecer...
tá bem estranho isto...
gostaria de saber se alguém já teve problemas deste tipo com apresentações pra cd-rom? ou se alguém pode saber o motivo de isto estar acontecendo... será que por causa do flash principal ter 3.7mb e os vídeos e pdfs todos mais que 3mb que está travando?
se alguém tiver alguma sugestão, agradeço desde já.
Obrigado pela atenção, e abraço a todos!
também sou novo aqui, e estou fazendo um cd-rom com animações em flash para um software, só que estou encontrando problemas...
a animação seria tipo um tour do windows, onde tem um link pra instalar o software, alguns links para apostilas em pdf e alguns vídeos em flash (executáveis)....
lí bastante a respeito de como abrir os pdfs, e concluí que a melhor forma era com arquivos de processamento em lotes (.bat)...
Também estou usando outro software para gerar o projetor, o SWF Studio...
Até aí ok, só que quando gravei a primeira versão em cd, pra testar, ela começou a comportar-se de forma estranha... quando é clicado num link de um arquivo PDF ou um vídeo EXE, a apresentação trava no frame de que foi clicado, ou os efeitos de rollover dos botões ficam em loops infinitos e param de obedecer...
tá bem estranho isto...
gostaria de saber se alguém já teve problemas deste tipo com apresentações pra cd-rom? ou se alguém pode saber o motivo de isto estar acontecendo... será que por causa do flash principal ter 3.7mb e os vídeos e pdfs todos mais que 3mb que está travando?
se alguém tiver alguma sugestão, agradeço desde já.
Obrigado pela atenção, e abraço a todos!
Share this topic:
Page 1 of 1
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
Preciso Criar Pastas E Subpastas
Não sei programar em php. |
PHP |
pigweb
|
|