Bom galera, estou para comprar um pc e gostaria de algumas sugestões.
Eu mexo com photoshop, indesign, ilustrator, corel e futuramente queria aprender adobe premiere (provavelmente não tão cedo).
Imaginei em comprar um pc basicamente com essa config.:
duo core 3.4
1 gb de ram
HD 250
Ge force 2500 (acho q eh 128mb)
DVD-RW
CD-RW
bom q eu sei eh isso, não manjo muito de hardware.
Qto ao monitor estou em duvida entre um CRT e LCD 17" mas não sei que marca seria a melhor. O que me leva a outra duvida: alguém aqui conhece os monitores da AOC? Sim, eu sei, eles são os líder em venda de monitor no mundo, mas isso não significa que são os melhores para minha finalidade (definição e fidelidade de cores).
No fundo meu sonho é um imac, mas o mais básico sai em torno de R$ 4500,00 e não me parece ser equivalente a essa config q eu falei acima. Parece q por enquanto terei q me satisfazer com um pc.
Ah, (vish não acabam as perguntas, me desculpem) andei vendo uns tablets e o que me eh mais acessivel eh um da genius 6X8. Alguem sabe qual seria o mais indicado?
Grato.
Publicidade
|
|
Page 1 of 1
Configuração de PC
Posted 20 January 2007 - 10:08 AM
E ae man, cara, gostei da configuração que vc pretende comprar, mas na minha opinião a placa de vídeo seria melhor uma de 256 Mb, pois trabalhando em conjunto com o "resto" ficaria ótimo seu pc. E sobre o monitor, eu tenho um 17" CRT [AOC], é bom para trabalhos com design, mas com certeza, o LCD é melhor, com melhores definições de imagem, etc.
Então, é isso man.
Att
Abçs
Newton Calegari
Então, é isso man.
Att
Abçs
Newton Calegari
Posted 22 January 2007 - 11:40 AM
opte pelas placas VGA PCI Express, são mais caras, mas dão resultados fenomenais.
quesito processador eu gosto de dois para trabalhar com edição de imagens bitmap. Athlon 64 FX 4000 ou Dual Core 2.8. coloque memória DDR2 o máximo que sua Board aguentar. e de HD seria interesssante que vc conseguisse tecnologia SATA 2 (o acesso à informação é maito rapido) cuidado com o tipo de monitor q vc vai usar o LCD ainda não é bom o suficiente para tratamento de imagem
quesito processador eu gosto de dois para trabalhar com edição de imagens bitmap. Athlon 64 FX 4000 ou Dual Core 2.8. coloque memória DDR2 o máximo que sua Board aguentar. e de HD seria interesssante que vc conseguisse tecnologia SATA 2 (o acesso à informação é maito rapido) cuidado com o tipo de monitor q vc vai usar o LCD ainda não é bom o suficiente para tratamento de imagem
Posted 24 January 2007 - 11:22 AM
não muito, placas com mesma tecnologia e mesmo padrão costumam ter uma variação pequena de preços.
pessoalmente eu prefiro nVidia, mas as ATI são muito boas tbém. para edição de imagem bitmap é interessante processador intel com nVidia, ja para gamer é interessante AMD com ATI. mas isso não é uma regra, é apenas uma sugestão q pra mim funciona muito bem. logicamente vc deve saber fazer as configurações para cada tipo de programa e máquina.
pessoalmente eu prefiro nVidia, mas as ATI são muito boas tbém. para edição de imagem bitmap é interessante processador intel com nVidia, ja para gamer é interessante AMD com ATI. mas isso não é uma regra, é apenas uma sugestão q pra mim funciona muito bem. logicamente vc deve saber fazer as configurações para cada tipo de programa e máquina.
Posted 26 January 2007 - 12:27 PM
Concordo com o amigo que o LCD nao eh bom pra imagens, pois eu testei e nao gostei...
eu uso um monitor SyncMaster 753 DFX da Samsung, tem uma imagem otima, P4 2.8 e Ati Radeon 256 MB
HD 160 Gb Sata e 1 GB de Memoria Ram.
lembrando que nao adianta vc fazer uma config boa se nao tiver uma otima placa mãe
eu uso um monitor SyncMaster 753 DFX da Samsung, tem uma imagem otima, P4 2.8 e Ati Radeon 256 MB
HD 160 Gb Sata e 1 GB de Memoria Ram.
lembrando que nao adianta vc fazer uma config boa se nao tiver uma otima placa mãe
Share this topic:
Page 1 of 1
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
Ajuda para a configuração do config.php
Por Favor me Ajudem ! |
PHP |
Fabio Carvalho Coelho
|
|
|
|
Configuração perdida
ferramenta V seleção |
Illustrator |
samircury
|
|
|
|
Configuração de Engenharia Reversa
Dúvidas sobre as configurações |
Projeto :: Lumine |
Leandro D. Soares
|
|
|
|
arquivo perde configuração de estilos
|
Web Standards |
Manzano
|
|
|
|
problemas na configuração...
não reconhece onmouseover... |
Plataforma Windows |
WMartins
|
|
|
|
Ajustar o site de acordo com a configuração do visitante
Ajustar o tamanho do site evitando barras de rolagens |
Dreamweaver |
Nego Boy IM
|
|
|
|
Iniciante: Aplicação de configuração em tempo real
Cinfigurações do After Effects |
After Effects | Premiere |
Duartelemos
|
|
|
|
Iniciante O.o Como Mudar a configuração de um efeito por tempo?
|
After Effects | Premiere |
Art Mistic
|
|
Publicidade
|
|

Help