..:: MX Studio Fóruns ::..: MOdelagem de pErsonagem!!!! - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

ATENÇÃO

Para evitar posts desnecessários e que não influam para o andamento e desenvolvimento do fórum, clique aqui e leia todas as regras.
Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

MOdelagem de pErsonagem!!!! Preciso de frrela pra modelagem de personagem pro meu site!

#1 User is offline   angar14 

• Group: Membros

Posted 16 January 2007 - 04:16 PM

Galera quem se interessar, eu tenho 1 site que tá fora do ar mas to remodelando, tenho 1 mascote e to precisando dele em 3D com uma animaçãozinha básica...só pra vcs se basearem ele parece com o mascote das casas bahia!!!ok quem tiver interesse por favor me adicione no msn: angar14@gmail.com que nos acertamos o valor e o prazo!!!te mais!!! thumbsup.gif
0

#2 User is offline   angar14 

Posted 18 January 2007 - 04:19 PM

Poxa pensei que as coisas aqui funcionassem mais rápido que no fórum de fireworks...mas to vendo que é bem pior!!! um anúncio pra modelagem de um personagem em 3D remunerado não obtém respostas então tá difícil!!! espero que encontre algum freela interessado em desenvolver este projeto...já tenho o personagem em várias posições para facilitar a coisa!!!

Espero alguma resposta!!!!
0

#3 User is offline   Lígia MB:) 

Posted 24 January 2007 - 01:37 PM

Olá, angar.

Gostaria de saber se já leu o meu e-mail à vc.

No aguardo,
Lígia
0

#4 User is offline   Tatu 

Posted 24 January 2007 - 09:44 PM

angar... realmente o forum de 3d aki no mxstudio não chega a mesmo nivel de visitar como do fireworks, mas próxima vez que tiver trabalhos pra oferecer (freela ou clt) posta no fórum mercado e vagas... wink.gif
no forum 3d em si é apenas pra dúvidas e etc.

abraços
0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Publicidade

1 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)