Comprei um Template Monster e agora quero, digamos, customizá-lo. Pelo Photoshop, alterei tudo que eu quis, mas, 'pintou' o maior problema: Como eu faço pra exportá-lo pra html separando as camadas de textos e imagens?
MUITA PAZ E GRANDES REALIZAÇÕES EM 2007
--------
Salviano
salviano.criarte@hotmail.com
(61) 8433-4163
Publicidade
|
|
Page 1 of 1
Como alterar os templates Monster?
Posted 06 January 2007 - 12:34 PM
Olá amigos!
Você mudou animal no photoshop, se for apenas o desenho do template tudo bem, mas html é diferente, vc tem que mudar as estruturas, não sei te explicar, mostra seu trabalho...
Fiquem com Deus!
Você mudou animal no photoshop, se for apenas o desenho do template tudo bem, mas html é diferente, vc tem que mudar as estruturas, não sei te explicar, mostra seu trabalho...
Fiquem com Deus!
Posted 09 January 2007 - 04:34 PM
estou movendo sua pergunta pra seção correta.
então velho o photoshop não faz isso, ele não é um editor html, é um editor bitmap. apesar de algumas ferramentas web. oq vc pode fazer é mandar salvar HTML and IMAGES no comando SAVE FOR WEB quando vc for dar nome ao arquivo, ai ele separa as imagens numa pasta e monta a estrutura html, MAS TUDO IMAGEM, ele naum seprar os textos.
oq é interessante é vc fazer todas suas imagens, inclusive utilizando a ferramenta slice e salva HTML and IMAGES, abrir esse trampo no dreamweaver a a partir dali vc operar os textos e programação que vc quer utilizar.
então velho o photoshop não faz isso, ele não é um editor html, é um editor bitmap. apesar de algumas ferramentas web. oq vc pode fazer é mandar salvar HTML and IMAGES no comando SAVE FOR WEB quando vc for dar nome ao arquivo, ai ele separa as imagens numa pasta e monta a estrutura html, MAS TUDO IMAGEM, ele naum seprar os textos.
oq é interessante é vc fazer todas suas imagens, inclusive utilizando a ferramenta slice e salva HTML and IMAGES, abrir esse trampo no dreamweaver a a partir dali vc operar os textos e programação que vc quer utilizar.
Posted 05 March 2007 - 06:59 PM
AN Web Designer, o imageready é limitado!
é melhor ele utilizar os dois programas completos...
inclusive o photoshop CS2 faz animações do mesmo modo do imageready.
é melhor ele utilizar os dois programas completos...
inclusive o photoshop CS2 faz animações do mesmo modo do imageready.
Posted 07 March 2007 - 04:15 PM
Cara, se eu não me engano, os Templates Monster vem em HTML (para DreamWeaver) e em .FLA (para Flash). O Photoshop aí só é usado como complemento... Me perdoe se eu estiver errado, pois nunca comprei um Template ~ Espero ter ajudado, outra pergunta, seus Templates vieram somente em .PSD?
Share this topic:
Page 1 of 1
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
Como fazer uma pagina Voltar
Actionscript |
Flash & ActionScript |
des23flash
|
|
|
|
Entenda o que é pirataria e como funciona o direito autoral
|
Notícias |
Notícias
|
|
|
|
Largura de Banda e Tráfego
:: Como lidar com eles? :: |
Dúvidas Gerais |
Mística
|
|
|
|
trocar a cor de fundo
como alterar a cor do fundo de um video e preservar apenas um elemento |
After Effects | Premiere |
Darklain
|
|
|
|
TCP/IP
como configurar duas placas de rede no mesmo pc |
Outros |
Ednei WEb
|
|
|
|
Mensagens privadas do Facebook aparecem como públicas, dizem usuários; empresa nega
|
Notícias |
Notícias
|
|
|
|
Me ajudem a fazer isto!!! voltar em flash URL
to querendo apreender como faz isso!!!!! |
Flash & ActionScript |
Pilinguinha
|