Publicidade
|
|
Page 1 of 1
Fórum de Dúvidas de Utilização
Posted 20 December 2006 - 03:51 PM
Salve Comunidade do MXSTUDIO!
Esta sala foi criada para que vocês postem eventuais dúvidas de utilização do fórum e seus recursos além de efetuarem testes de postagem.
Além disso esse é o local para que vocês nos dêem sugestões de melhorias e novidades aos fóruns do MXSTUDIO.
É isso, aproveitem nosso acervo e façam a comunidade crescer cada vez mais.
Abraço,
Esta sala foi criada para que vocês postem eventuais dúvidas de utilização do fórum e seus recursos além de efetuarem testes de postagem.
Além disso esse é o local para que vocês nos dêem sugestões de melhorias e novidades aos fóruns do MXSTUDIO.
Abraço,
Posted 20 March 2007 - 01:21 PM
Olá, Danilo.
Ingressei recentemente no MXSTUDIO e gostaria de saber se posso divulgar um Concurso Nacional que a Associação dos Procuradores do Banco Central do Brasil está lançando para a criação de sua identidade visual. Você pode encontrar o edital no site www.apbc.org.br. Há uma premiação de R$ 1.100,00.
Estou-lhe perguntando antes, pois sei das regras desse fórum quanto à proibição de propaganda. Apenas acreditei que isso poderia ser de interesse de todos os participantes, sem que fosse ofendido o direito de cada um de não ser objeto de propaganda indesejada.
Obrigado.
Grande abraço,
Danilo Takasaki.
Ingressei recentemente no MXSTUDIO e gostaria de saber se posso divulgar um Concurso Nacional que a Associação dos Procuradores do Banco Central do Brasil está lançando para a criação de sua identidade visual. Você pode encontrar o edital no site www.apbc.org.br. Há uma premiação de R$ 1.100,00.
Estou-lhe perguntando antes, pois sei das regras desse fórum quanto à proibição de propaganda. Apenas acreditei que isso poderia ser de interesse de todos os participantes, sem que fosse ofendido o direito de cada um de não ser objeto de propaganda indesejada.
Obrigado.
Grande abraço,
Danilo Takasaki.
Salve Comunidade do MXSTUDIO!
Abraço,
Abraço,
Posted 08 May 2007 - 10:43 PM
Boa noite a todos!!!!!
Tenho um dúvida e agradeço muito se alguem me ajudar.
Sou estudante de Comunicação, estou no primeiro semestre. Meu professor solicitou que colocassemos todas as informações possíveis sobreuma mídia, no meu caso o Flyer, já soube que a impressão normalmente é em papel couchê e que não há uma medida padrão. Mas na tabela para um melhor aproveitamento de papel no formato 66 X 96 eu consigo fazer 32 flyer na medida 12X16,5. Há mais alguma especificação???? e esses dados estão corretos?????
Eu agrdeço a ajuda de todos, pois é minha primeira vez no fórum.....
Tenho um dúvida e agradeço muito se alguem me ajudar.
Sou estudante de Comunicação, estou no primeiro semestre. Meu professor solicitou que colocassemos todas as informações possíveis sobreuma mídia, no meu caso o Flyer, já soube que a impressão normalmente é em papel couchê e que não há uma medida padrão. Mas na tabela para um melhor aproveitamento de papel no formato 66 X 96 eu consigo fazer 32 flyer na medida 12X16,5. Há mais alguma especificação???? e esses dados estão corretos?????
Eu agrdeço a ajuda de todos, pois é minha primeira vez no fórum.....
Posted 25 May 2007 - 07:53 PM
Amigo Danilo, preciso que exclua meu perfil, pois já registrei outro.
Meu e-mail do OUTRO perfil é aulinha@aulinha.com.br
Podes me dar um retetorno?
Perfil a excluir:
SPELLLLER
Meu e-mail do OUTRO perfil é aulinha@aulinha.com.br
Podes me dar um retetorno?
Perfil a excluir:
SPELLLLER
Posted 11 July 2007 - 12:21 PM
Me desculpem por estar postando aqui, mas, sou novo no fórum e gostaria de tirar uma dúvida antes de postar em qualquer lugar.
Minha dúvida: Estou fazendo uma pesquisa cientifica para meu trabalho de conclusão de curso que vai falar sobre shaders e gostaria de saber se posso postar um tópico com algumas perguntas referentes a shaders no fórum e qual o tópico mais indicado para postar minhas perguntas?
Desde já obrigado.
Minha dúvida: Estou fazendo uma pesquisa cientifica para meu trabalho de conclusão de curso que vai falar sobre shaders e gostaria de saber se posso postar um tópico com algumas perguntas referentes a shaders no fórum e qual o tópico mais indicado para postar minhas perguntas?
Desde já obrigado.
Posted 28 August 2007 - 07:10 PM
Ae galera, sou novo aqui e to lendo o tutorial de AS 2.0, mandei minha duvida ali nos comenários(esqueci do forum =/).BOm minha duvida é esta: Como criar as classes do AS?? e como não sei mecher muito bem sou completamente iniciante, o que é SWF, ou algo assim??
Vlw ai...
Vlw ai...
Posted 06 January 2008 - 02:29 PM
QUOTE(andregta @ 23/3/2007 23:03:17) <{POST_SNAPBACK}>
Eu curto muito GTA San Andreas e o GTA Vice City.
Alguém aí tem mais dicas do GTA San Andreas ou truques para eu usar no jogo?
Alguém aí tem mais dicas do GTA San Andreas ou truques para eu usar no jogo?
como passo a fase linha de frente...???
Posted 17 July 2008 - 11:30 AM
Olá Danilo
Preciso de sua ajuda meu computador no c: esta criptografado e não tenho a senha, preciso abrir estes arquivos tem como eu alterar a senha ou criar uma senha para que eu possa ter acesso?
Alê
Preciso de sua ajuda meu computador no c: esta criptografado e não tenho a senha, preciso abrir estes arquivos tem como eu alterar a senha ou criar uma senha para que eu possa ter acesso?
Alê
Posted 24 August 2008 - 11:31 AM
Olá Moderadores,
É com grande satisfação que começo a participar deste grandioso fórum. Quero saber se posso e como faço para divulgar o meu blog sobre design de interfaces aqui no MX Studio.
Abraços e fiquem na paz de Deus!
É com grande satisfação que começo a participar deste grandioso fórum. Quero saber se posso e como faço para divulgar o meu blog sobre design de interfaces aqui no MX Studio.
Abraços e fiquem na paz de Deus!
Posted 07 July 2011 - 04:01 AM
3d max software is a very good software for modeling and lighting part
but i think Maya software is too good in tenxuring part,
but i think Maya software is too good in tenxuring part,
Share this topic:
Page 1 of 1
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
IBM Forum: Kelley mostra o executivo em "modo antropólogo"