Bem primeiramente eu gostaria de me desculpar pela demora do curso, é que eu to super ocupado com motivos pessoais, porém garanto que o curso ainda vai ser realizado.
Para quem não sabe ainda. Vou por aquia as informações novas e antigas sobre o curso.
1. O curso 'SoSASP cource'
O curso chamado SoSASP cource é um curso de ASP totalmente grátis que o MXSTUDIO estará oferecendo para vocês. No curso vocês teram avaliações, um espaço no servidor do curso, um controle da sua 'conta' no site do curso.
2. Avaliações
Esse curso, é um curso que quem se matrícular, quer realmente aprender ASP. As avaliações será apenas para eu ver em que cada aluno tem mais díficuldade, não se preocupem em querer acertar tudo pois não é preciso. Quanto a pesca, quem quiser pescar que pesque, agora concerteza vai tar prejudicando ela mesma.
São 3 tipos de avaliações Teste, Miniteste, Prova divididas em 2 unidades.
3. Matrículas
As matrículas serám iniciadas quando eu terminar o projeto, ou seja, quando eu terminar o site do curso, o servidor do curso, as avaliações, em fim a 'infra-estrutura' do curso. Serão apenas 20 vagas, pois se for mais, fica díficio manter um controle da 'sala de aula'. As aulas começarão uma semana após as matrículas encerrarem.
4. O site
O site é um sistema de controle da sua pessoa, nela você encontrará notícias do curso, suas notas, suas avaliações, seu espaço no servidor, e quase todas as funções utilizadas na programação ASP.
O endereço do site é: www.sosasp.tzo.com , ele está hospedado na minha casa, infelizmente não poderei oferecer 24h de acesso, mas garanto que meu computador fica ligado 'direto'.
5. O servidor
Cada aluno terá um espaço de 5mb no servidor do curso. Esse servidor foi instalado na 'infra-estrutura' do curso, com a nossa preocupação de alguns alunos não terem o IIS(Servidor que interpreta as páginas ASP). O servidor é de fácil utilização e aprensenta o seguinte aspecto.
<!--aimg-->
<!--Resize_Images_Hint_Text--><!--/aimg--> 6. Onde? Como? serão as aulas
As aulas serão dadas no mirc, antes seria no servidor BRASNET, porém está me aparecendo que o mesmo não existe mais. Então as aulas vão ser dadas no servidor BRASIRC, no canal #SoSASP. As aulas serão aos Sábados e Domingos das 19:00hs até ás 21:00hs.
7. O mirc
O mirc é uma rede de comunicação(chat).Nele você pode entrar em vários servidores, e dentro de cada servidor você entra numa sala(canal) que desejar.
O mirc pode ser baixando em www.mirc.com
8. Instruções de como chegar a 'sala de aula'
Abra seu mirc.
Após ter abrido seu mirc, provavelmete existirá uma janela no qual embaixo existe um campo para se digitar. Lá você digitará para conectar no servidor BRASIRC o seguinte comando: /server irc.brasirc.org
Quando você digitar esse comando, você já estara conectado no servidor do curso, agora basta você digitar na barra embaixo da janela o seguinte comando: /join #SoSASP
Pronto, repare que se abrio outra janela nessa outra janela é onde será o curso.
Para mais informações de como usar o mirc, mande-me um e-mail( usp89@hotmail.com )

Help