Sou novo em asp e estou seguindo algumas colunas do site, mas quando eu coloco a ligacao com banco de dados a pagina nao abre no browser aparece a tela pra download, nao entendi ainda pq isso acontece.
Alguem me ajuda e me explica por favor?
Obrigado!
Publicidade
|
|
Page 1 of 1
Salvar ou Abrir? A pagina nao abre!
Posted 01 December 2006 - 04:10 PM
Voce deve testar isso em um servidor...
Deve habilitar O IIS, para php eu utilizo o APACHE que posso testar paginas localmente..
Deve habilitar O IIS, para php eu utilizo o APACHE que posso testar paginas localmente..
Posted 03 December 2006 - 02:56 AM
Funcionar ASP???
Não, o easyPHP instala o PHP+Apache.
Pra testar ASP você precisa de um servidor pra esse tipo de arquivos. O IIS é o servidor de páginas da microsoft pra rodar ASP. Ele é instalável na versão Professional do Windows XP, nas versões server, e acho que no windows 2000 Professional ou Server.
Você vai em painel de controle > adicionar ou remover programas > adicionar ou remover componentes do windows e procura pelo IIS (Internet Information Service).
Lembrando que não dá pra trabalhar com os dois servidores ao mesmo tempo, pois os dois usam a mesma porta. Você pode alterar a porta em que o Apache responde (no arquivos ports.conf ou httpd.conf), caso queira manter os dois.
Espero ter ajudado...
Não, o easyPHP instala o PHP+Apache.
Pra testar ASP você precisa de um servidor pra esse tipo de arquivos. O IIS é o servidor de páginas da microsoft pra rodar ASP. Ele é instalável na versão Professional do Windows XP, nas versões server, e acho que no windows 2000 Professional ou Server.
Você vai em painel de controle > adicionar ou remover programas > adicionar ou remover componentes do windows e procura pelo IIS (Internet Information Service).
Lembrando que não dá pra trabalhar com os dois servidores ao mesmo tempo, pois os dois usam a mesma porta. Você pode alterar a porta em que o Apache responde (no arquivos ports.conf ou httpd.conf), caso queira manter os dois.