..:: MX Studio Fóruns ::..: Sistema de Noticias - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Sistema de Noticias Como funciona no servidor na net?

#1 User is offline   el_ton 

• Group: Membros

Posted 30 November 2006 - 11:00 AM

Fala pessoal... thumbup.gif

Preciso da seguinte ajuda...
Fiz o tutorial do sistema de noticias postado no site, na seção DW.
Tudo correu bem e está tudo funcionando corretamente. Cadastrando, alterando e excluindo.
Porém fui testar o código na net, em um servidor que possuo e naum consigo fazer com que funcione nem que a porca voe. De cara ao abrir a página lista.asp já dá essa mensagem:

Internal Server Error
The server encountered an internal error or misconfiguration and was unable to complete your request.
Please contact the server administrator to inform of the time the error occurred and of anything you might have done that may have caused the error.

More information about this error may be available in the server error log.
mad.gif

Sei q no tutorial tudo foi feito para funcionar localmente. Gostaria de saber que tipo de alterações preciso fazer para que os códigos funcionem no meu servidor de hospedagem (que possui suporte a ASP).

Desde já agradeço a todos.
FUI biggrin.gif
0

#2 User is offline   Maveko 

• Group: Membros

Posted 26 December 2006 - 09:46 AM

Te respondi isso no outro post. vou copiar e colar aki.

Provavelmente é o caminho do banco de dados. Verifica se esta correto, e principalmente se voce esta usando Direcionamento UNIX.

Caso nao esteja ou nao conheça vou explicar aqui. Se nao entender entra em contato comigo no msn.

Se você quiser referenciar um diretório a partir do "raiz" do seu servidor www, inicie a notação com / . Isto é, se você tiver uma notação desta forma <A HREF="/imagens/icone.gif">, significa que o arquivo icone.gif deverá ser buscado no diretório imagens que está imediatamente acima do diretório raiz do seu servidor WWW.
O link <A HREF="../tutorial/interlig.htm"> significa que a partir do diretório atual, volte ( O " .. " no começo do caminho) para o diretório anterior, vá para o sub-diretório tutorial deste diretório e leia o arquivo interlig.htm.

Isso serve perfeitamente com o seu banco de dados. Coloquei como imagem e link para ficar mais facil o entendimento !

Manda uma PM Caso nao tenha entendido e eu te envio meu msn.

Abraços.

Seria tbm interessante vc postar a pagina de configuração aki pra gente dar uma olhada se vc fez certo !
0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Publicidade

1 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)