quero saber como funciona este forum: como tirar duvidas, como funciona os tutoriais, onde perguntar e onde procurar a resposta tudo para eu tirar profeito maximo do forum. obrigado
Publicidade
|
|
Page 1 of 1
Como funciona este forum como posso tirar duvidas?
Posted 22 November 2006 - 09:03 PM
Olá Marcos,
Primeiramente seja bem vindo ao MXSTUDIO, nosso compromisso é disponibilizar conteúdo gratuito de qualidade.
É muito simples participar do fórum, uma vez que vocês esteja cadastrado e tem uma dúvida basta fazer uma busca para saber se sua pergunta já não foi feita/respondida:
http://www.mxstudio.com.br/forum/index.php...rch&mode=adv&f=
Se depois da pesquisa você não achar resposta é só criar um tópico contendo sua dúvida no fórum relevante.
Se sua dúvida é de Flash poste no fórum de Flash, se for de PHP no de PHP e por aí vai.
Acho que é isso, mais uma vez seja bem vindo a comunidade e aproveite um dos maiores acervos sobre Web Design e Developer do Brasil.
Abraço,
Primeiramente seja bem vindo ao MXSTUDIO, nosso compromisso é disponibilizar conteúdo gratuito de qualidade.
É muito simples participar do fórum, uma vez que vocês esteja cadastrado e tem uma dúvida basta fazer uma busca para saber se sua pergunta já não foi feita/respondida:
http://www.mxstudio.com.br/forum/index.php...rch&mode=adv&f=
Se depois da pesquisa você não achar resposta é só criar um tópico contendo sua dúvida no fórum relevante.
Se sua dúvida é de Flash poste no fórum de Flash, se for de PHP no de PHP e por aí vai.
Acho que é isso, mais uma vez seja bem vindo a comunidade e aproveite um dos maiores acervos sobre Web Design e Developer do Brasil.
Abraço,
Posted 24 November 2006 - 10:22 AM
Miuto obrigado Danilo,
Irei aprender muito no mx studio, qualquer coisa me desculpem pois sou iniciante aqui no forum.
Irei aprender muito no mx studio, qualquer coisa me desculpem pois sou iniciante aqui no forum.
Share this topic:
Page 1 of 1
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
Trocar o icone do .exe
tem como? |
Flash & ActionScript |
phabyo
|
|