Publicidade
|
|
Page 1 of 1
Indexando problemão!
Posted 16 November 2006 - 01:04 PM
Estou com um problema a meses, não consigo posição no google.
Antes de começar a trabalhar com esse site, ele tinha uma posição média boa, já fiz 3 versões dele, 2 delas que eram horríveis conseguiam posições boas e agora a 3º que fiz, que na minha opnião é a melhor.
Feita quase 100% XHTML, tirando as tabelas, pois ainda não consigo trabalhar direito com div, o site é 90% CSS e HTML bom e puro.
Segui todos os padrões para ter uma boa posição.
- Titulo, cada página html, tem seu título bem descritivo, as principais com o nome da empresa Empresa - descrição da página simples sem passar de 5-7 palavras.
- Tag de descrição, básica e simples, cada página com a sua novamente, algumas páginas tem a descrição repetida (dúvida minha se isso pode ser considerado spam)
- Keywords, todas as páginas html tem keywords, cada uma para seu conteúdo, algumas páginas repetem a mesma keyword pelo fato de várias serem relacionadas ao mesmo produto ou assunto.
- Site leve, acessível, menus 100% texto, imagens descritas no alt=""
- Cadastrei a página em todos mecanismos de busca que encontrei, fiz todos manualmente, devo ter cadastrado em uns 50.
- Uso 3 sitemaps no google sitemap, 1 feito no sitemap builder, 2 feito no xml-sitemap.com e 3 feito no gsitecrawler, todos eles cadastrados no google sitemap.
- pago 10 reais por dia para aparecer no google adwords, por enquanto é um investimento baixo, pois meus concorrentes devem pagar muito mais, a concorrencia no assunto é grande e forte, mais isso não deve influencias no pagerank.
- ultilizo o google analytics, ele me informa uma média de 120 visitas por dia, 750 por semana em média, quase 3.000 por mes, segundo ele 75% dos visitantes vem do google.
- pago 90 reais por mes para o yeahoo, o site fica sempre no topo, porém segundo o analitycs poucos visitantes vem de lá.
Bom, já tentei fazer de tudo, já li milhões de textos sobre como melhorar a posição, mais nada que eu faço tem adiantado.
Uma ultima coisa que eu ainda não fiz foi ter links do meu site em outros sites para melhorar o pagerank, mesmo assim creio que isso não deva ser absurdamente relevante, pesquisei sobre meus concorrentes e eles estão técnicamente piores que eu, porém com um pagerank maior.
Minha opnião sobre esse pagerank ruim, é pelo fato do site ser novo, com links e urls novas.
O mais estranho de tudo é que faz meses que o Google não atualiza a indexação do meu site, tem cadastro de urls velhas, mais quase nenhuma do site novo.
O que devo fazer? hoje de manhã enviei um pedido de reinclusão para o google, mesmo meu site ainda indexado, as vezes parece que o conteúdo novo foi bloqueado.
Posted 20 November 2006 - 05:28 AM
quanto maior seu pagerank mais frequentemente ele atualiza o conteudo da pagina..
quanto ao posicionamento baixo, deve ser por causa da concorrencia pesada,como vc disse, ou mesmo por textos "mal escritos" (sem palavras chave) ou então pela falta de links (por ser novo)
quanto ao posicionamento baixo, deve ser por causa da concorrencia pesada,como vc disse, ou mesmo por textos "mal escritos" (sem palavras chave) ou então pela falta de links (por ser novo)
Posted 18 December 2006 - 10:16 AM
Uma ultima coisa que eu ainda não fiz foi ter links do meu site em outros sites para melhorar o pagerank, mesmo assim creio que isso não deva ser absurdamente relevante, pesquisei sobre meus concorrentes e eles estão técnicamente piores que eu, porém com um pagerank maior.
Este é um dos fatores mais importantes do PR do Google. Tente conseguir vários links de sites com PR alto e quem tenham conteudo relevante relacionado ao seu. Você vai ver a diferença.
Se possível poste o seu site para observarmos.
Abraços
Posted 28 November 2007 - 03:50 AM
QUOTE(fabioricotta @ 18/12/2006 09:12:51) <{POST_SNAPBACK}>
Este é um dos fatores mais importantes do PR do Google. Tente conseguir vários links de sites com PR alto e quem tenham conteudo relevante relacionado ao seu. Você vai ver a diferença.
Se possível poste o seu site para observarmos.
Abraços
Estou tentando fazer isso com meu site de pesquisa biblica, conseguir vários links, vi um relato de alguem que tinha pagerank 0 e agora tem 4.
Share this topic:
Page 1 of 1
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
indexando coleções na rede
|
ColdFusion |
Claudio_RJ
|
|