Seguinte estou querendo fazer uma consulta em um BD que eu fiz o seguinte relacionamento entre as tabelas.
Existe uma tabela chamada Produtos, industria, e Prod_ind onde Prod_ind é a "explosão entre Produtos e industria" pois o relacionamento e muitos para muitos.
-------------------tabelas-----------------------
-------------------Produtos---------------------
Campo |
-------------------
- Codigo Autonumeracao
- Nome Texto
- Aprovação Texto
...etc
---------------------
-------------------Industria---------------------
Campos |
------------------ -------------------------------
- Codigo Autonumeracao
- Nome Texto
------------------- | ------------------------------
-------------------Prod_ind---------------------
Campo |
------------------- ------------------------------
- CodPROD Número
- CodIND Número
------------------- | ------------------------------
Onde CodPROD é chave estrangeira do campo Codigo da tabela Produtos e o campo CodIND é a chave estrangeira do campo Codigo da tabela Industria.
-------
Tá o que eu to querendo fazer é que um Produto tenha várias Industrias. Só que essas industrias são sempre as mesmas por isso criei uma tabela de industria.
O que eu não to conseguindo fazer é que eu mostre mais de uma industria por Produto. Eu estou conseguindo cadastrar as industrias para um mesmo produto no BD. Mas na página ASP não consigo.
eu já tentei fazer várias coisas mas até agora não obitive sucesso.
Eu estou fazendo assim consiltanto a tabela Prod_ind e querendo mostrar os nomes das Industrias que estão na tabela Industria.
Olhe o SQL que fiz no ACCESS que funcionou.
--------------- Consulta SQL do acess--------------
SELECT [prod_ind].[cod_prod], [prod_ind].[cod_ind], [Industria].[nome]
FROM Produto INNER JOIN (Industria INNER JOIN prod_ind ON [Industria].[codigo]=[prod_ind].[cod_ind]) ON [Produto].[codigo]=[prod_ind].[cod_prod]
WHERE ((([Industria].[nome])="Têxteis"));
--------------fim---------------------------------------
ps. os nomes que eu coloquei na hora de explicar a tabela e coisa e tal talvez estejam diferente da consulta mas nao tem problema pq no ASP to usando as certas.
-----------------------------
Agora o que to fazendo no ASP:-----------------------------------------------
<%set rsIND=cOnn.execute("SELECT prod_ind.cod_prod, prod_ind.cod_ind, Industria.nome FROM Produto, Industria INNER JOIN (Industria INNER JOIN prod_ind ON Industria.codigo = prod_ind.cod_ind) ON Produto.codigo = prod_ind.cod_prod WHERE " & rs("Industria.nome") = "& VARind& " )%>
<%Do While Not rsIND.eof %>
<%=rsIND("Industria.nome")%>,
<%
RSIND.MoveNext
Loop
%>
já tentei fazer de diversas maneiras, mas não obtive sucesso.
Aguarndo ajuda!!!
please!!!

Help