..:: MX Studio Fóruns ::..: Problema com ajuste de imagem no Pop Up - PHP/HTML - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Problema com ajuste de imagem no Pop Up - PHP/HTML

#1 User is offline   Shift 

• Group: Membros

Posted 07 November 2006 - 08:27 PM

Olá pessoal!!
Estou tendo um problema em meu site que me parece ser aparentemente simples..mas que jah venho a um bom tempo tentando solucionar e por enquanto nada de resultados.

Tenho um sistema de Pop Up em meu site, desenvolvido por mim em PHP onde é cadastrado no banco de dados o nome do arquivo (do tipo imagem: bmp, jpg, gif, etc) e um tamanho para ele ser redimensionado (tamanho esse que o usuário decide), sendo as variáveis:

alt => altura
e
larg => largura

^___________^

Após ter uma imagem cadastrada e redimensionada, eu a carrego quando o site entra no ar: faço uma consulta para armezenar os campos em variáveis, bem como o nome da imagem e o tamanho para poder criar um pop up do mesmo tamanho e carrego na função:

function banner(){
pagina= "<? print $pop2;?> " //$pop2 contém o nome da imagem
opcoes="height=<? print $alt;?>,width=<? print $larg;?>,alwaysRaised=yes,status=no,location=no,scrollbars=no,menubar=no,toolbar=no,resizable=no";
<? print $func;?>
}

//height=<? print $alt;?>,width=<? print $larg;?> são para criar um pop up com o mesmo tamanho da imagem que foi redimensionada

//e <? print $func;?> é a função que chama o pop up..isso está correto não deêm atenção pra isso!!!

O resultado é esse:

user posted image
Clique na imagem para ampliá-la

tentei colocar aki:

opcoes="height=<? print $alt;?>,width=<? print $larg;?>,alwaysRaised=yes,status=no,location=no,scrollbars=no,menubar=no,toolbar=no,resizable=no";

as opções left e top para veer se a imagem se ajustava sem ter esses espaços em branco nela..mas nda adianta...

alguém sabe como resolver isso?
vlw
0

#2 User is offline   Wanderson Regis 

• Group: Moderadores

Posted 09 November 2006 - 03:52 PM

left e top são pra ajustar a distância da janela adicional até o lado esquerdo e oao topo, respectivamente.

Não conheço nenhuma ouca forma de resolver estes espaços, a não ser por a imagem numa página HTML com as definições do body como:
CODE
<body leftmargin="0" topmargin="0">

0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Publicidade

1 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)