Estou tendo um problema em meu site que me parece ser aparentemente simples..mas que jah venho a um bom tempo tentando solucionar e por enquanto nada de resultados.
Tenho um sistema de Pop Up em meu site, desenvolvido por mim em PHP onde é cadastrado no banco de dados o nome do arquivo (do tipo imagem: bmp, jpg, gif, etc) e um tamanho para ele ser redimensionado (tamanho esse que o usuário decide), sendo as variáveis:
alt => altura
e
larg => largura
^___________^
Após ter uma imagem cadastrada e redimensionada, eu a carrego quando o site entra no ar: faço uma consulta para armezenar os campos em variáveis, bem como o nome da imagem e o tamanho para poder criar um pop up do mesmo tamanho e carrego na função:
function banner(){
pagina= "<? print $pop2;?> " //$pop2 contém o nome da imagem
opcoes="height=<? print $alt;?>,width=<? print $larg;?>,alwaysRaised=yes,status=no,location=no,scrollbars=no,menubar=no,toolbar=no,resizable=no";
<? print $func;?>
}
//height=<? print $alt;?>,width=<? print $larg;?> são para criar um pop up com o mesmo tamanho da imagem que foi redimensionada
//e <? print $func;?> é a função que chama o pop up..isso está correto não deêm atenção pra isso!!!
O resultado é esse:

Clique na imagem para ampliá-la
tentei colocar aki:
opcoes="height=<? print $alt;?>,width=<? print $larg;?>,alwaysRaised=yes,status=no,location=no,scrollbars=no,menubar=no,toolbar=no,resizable=no";
as opções left e top para veer se a imagem se ajustava sem ter esses espaços em branco nela..mas nda adianta...
alguém sabe como resolver isso?
vlw

Help