Ola Galera,
To Iniciando nestá area e quero fazer um site pessoal, porem não sei qual melhor programa para Fazer Banners, Botões...imagens do site e etc.
Qual é melhor para isso Firework ou Photoshop???
E qual livro vcs indicam para iniciante em PHP.
Obrigado
Publicidade
|
|
Page 1 of 1
Para Imagens do Site que programa vc recomenta? Firework ou Photoshop?? ou outros
Posted 07 November 2006 - 12:02 PM
Bom dia...
Fireworks ou Photoshop, hummm depende de você...
Fireworks você vai conseguir mais velocidade e um arquivo menor, mais o photoshp tem mais filtros que você pode utilizar.
EU PARTICULARMENTE uso o Fireworks pra botões, banner, logo, e photoshop para tratar fotografias.
Referente ao PHP, depende muito de você. Se você for auto didata tem varios tutorias que vão lhe ajudar a começar, mas eu particularmente recomendo que faça um curso pra ter um conhecimento mais sólido. (não é caro não viu)
mais se quiser um livro de a biblia do PHP que pode te ajudar bastante abraço
Fireworks ou Photoshop, hummm depende de você...
Fireworks você vai conseguir mais velocidade e um arquivo menor, mais o photoshp tem mais filtros que você pode utilizar.
EU PARTICULARMENTE uso o Fireworks pra botões, banner, logo, e photoshop para tratar fotografias.
Referente ao PHP, depende muito de você. Se você for auto didata tem varios tutorias que vão lhe ajudar a começar, mas eu particularmente recomendo que faça um curso pra ter um conhecimento mais sólido. (não é caro não viu)
mais se quiser um livro de a biblia do PHP que pode te ajudar bastante abraço
Posted 07 November 2006 - 02:33 PM
E aeh!!!
Seguinte eu trabalho com criação de sites e uso mais o fireworks, acho ele mais simples e te da mais opções para web, como o colega acima falou o photoshop eh excelente pra tratamento de fotos/imagens quaisquer.
Acho que eh isso aih!
FLW
Seguinte eu trabalho com criação de sites e uso mais o fireworks, acho ele mais simples e te da mais opções para web, como o colega acima falou o photoshop eh excelente pra tratamento de fotos/imagens quaisquer.
Acho que eh isso aih!
FLW
Share this topic:
Page 1 of 1
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
Som
como fazer para...... |
Flash & ActionScript |
All