..:: MX Studio Fóruns ::..: GETURL abrindo um outro site NÃO FUNCIONA - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

ATENÇÃO

Para evitar posts desnecessários e que não influam para o andamento e desenvolvimento do fórum, clique aqui e leia todas as regras.
Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

GETURL abrindo um outro site NÃO FUNCIONA tentando fazer um get url

#1 User is offline   keko 

• Group: Membros

Posted 01 November 2006 - 06:27 PM

aê galera...to tentando usar um get url pra fazer um link mas não funciona de geito nenhum...
jah tentei da forma normal:
do flash
e jah tentei dah forma que tem em alguns posts espalhados
getURL("javascript:void(window.open('http://www.google.com.br','','scollbars=yes,width=320,height=240'))");
to penando!!!
hehehhehe
abraços

0

#2 User is offline   Kakash 

Posted 01 November 2006 - 09:26 PM

ja tentou fazer getURL("http://www.google.com.br");
0

#3 User is offline   keko 

Posted 06 November 2006 - 04:43 PM

QUOTE(Kakash @ 1/11/2006 20:11:11)
ja tentou fazer getURL("http://www.google.com.br");
View Post

sim...esse é o primeiro que tentei.....não tah rolando...
andei olhando em alguns lugares e parece que depende da versão do
ie, mas o próprio site do mxstudio abre links de dentro de swfs, mas os que eu
estou gerando, eu abro do mesmo ie, mas não funciona! sei lah!
0

#4 User is offline   Natan 

• Group: Moderador Global

Posted 06 November 2006 - 10:34 PM

Na verdade, não depende do Internet Explorer para abrir páginas em uma outra, mas sim do que você coloca no Flash:

ActionScript
on (press) {
      getURL("sua pagina.html", "_blank");
}

Com isso quando você clicar ele vai abrir em uma nova página.

Sobre não estar abrindo, se estiver usando o Flash 8 deve ser problema de segurança. Para resolver você vai abrir o painel Publish Settings (Ctrl+Shift+F12), na aba Flash, no campo Local Playback Security selecione a opção Access network only. Clique em Ok, teste seu filme (Ctrl+enter) e veja no Browser se agora abre a página.

Qualquer coisa é só falar.

Falow
0

#5 User is offline   keko 

Posted 11 November 2006 - 02:23 AM

QUOTE(Natan @ 6/11/2006 21:11:21)
Na verdade, não depende do Internet Explorer para abrir páginas em uma outra, mas sim do que você coloca no Flash:

ActionScript
on (press) {
      getURL("sua pagina.html", "_blank");
}

Com isso quando você clicar ele vai abrir em uma nova página.

Sobre não estar abrindo, se estiver usando o Flash 8 deve ser problema de segurança. Para resolver você vai abrir o painel Publish Settings (Ctrl+Shift+F12), na aba Flash, no campo Local Playback Security selecione a opção Access network only. Clique em Ok, teste seu filme (Ctrl+enter) e veja no Browser se agora abre a página.

Qualquer coisa é só falar.

Falow
View Post

...........
..........
ok...era isso mesmo...também descobri que isso era um problema de proteção da adobe! que coisa chata!!!! os cara naum param de inventar esses bagulho que só complicam a vida do cara...
além dessa solução é possível fazer o seguinte:
essa proteção vale para abrir os arquivos localmente....se vc abre fora de um servidor o getURL não funcionará....mas se vc colocar o html e o swf em um servidor ele funciona!!!
abraços e obrigado pela mão!
0

#6 User is offline   nzguy 

Posted 31 March 2009 - 11:24 PM

Galera. Sou novo aqui e estou com o mesmo problema do colega ( em parte) Mas, acho que o meu ainda não conegui solução. Eu criei um movie clipe que deveria chamar uma url automaticamente. (sem uso de buttons para clicar). okay. dentro do flash 8, no modo demo (crl + enter) a animação rola e no final tudo ocorre perfeitamente. eu inseri a action: stop();
getURL("http://minha página"); em uma frame no final do movie clipe e tudo perfeito. Acontece que quando eu coloco este movie pronto (swf) dentro da minha página usando o dream weaver, já não funciona mais. Quando eu "upo" a minha index.html com o respectivo movie clipe, ídem, nada acontece. O filme rola e no final para e nada ocorre, a página que deveria ser "chamada" não é. Outro fato interessante é que quando eu visualizo pelo meu browser apenas o movie clipe, digitando o end completo de onde ele está hospedado, ele funciona corretamente. Agora vêm uma pergunta básica: Visto que que o MC funcionada perfeitamente dentro do flash, em modo demo e também no meu servidor apenas visualizando o MC, sem o html, não seria um problema no meu html? Alguem teria um solução para isto? Desde já agradeço e parabelizo pelos posts e explicações que tenho visto da galera aqui. Abraços.
Nzguy.
0

#7 User is offline   Rodrigo Pixel 

• Group: Moderadores

Posted 01 April 2009 - 01:05 AM

blz nzguy?

Talvez seja algo no html que esteja dando errado com algum dos seus brrowser.

Tente utilizar o javascript swfObject pra inserir seu arquivo flash no html, geralmente funciona melhor que usar a tag <embed>

Link:
http://andregs.blogspot.com/2006/09/swfobj...o-do-flash.html

Abraços.
0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Publicidade

1 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)