Galera, sou novo aki, recebi recomendações e estou aki pedindo ajuda =)
É o seguinte,
Tenho q fazer um sistema pra biblioteca de onde eu trabalho,
de inclusão das revistas e talz...
o problema é o seguinte, na hora da pessoa cadastrar, vai aparecer a tela normal, pra colocar pagina, assunto e conteudo (exemplo: pag 10, assunto: ASP conteudo: asp uma bla bla bla bla)
o problema é q ele vai colocando as paginas e assuntos e vai incluindo numa tabelinha como segue no anexo, depois disso tudo, eu tenho q enviar pro BD.
Mas ai q está, como eu vou pegar todas as linhas e enviar separadamente pro BD na mesma tabela ?
Não sei se vcs conseguiram entender...
Obrigado desdes Já,
Mikail
Anexo: http://rapidshare.com/files/487223/ins_bibli.htm.html
Publicidade
|
|
Page 1 of 1
Ajuda em contrução de sistema Ajuda por favor
Posted 24 October 2006 - 12:29 PM
Vixe... num entendi.. como assim "juntar todas as linhas e enviar separadamente pro db"???
Dá uma explicada.. faz um diagraminha simples ai q a gte dá um help..é tudo questão de lógica... aí quando entendermos fica fácil explicar ;D
ABraços!
Dá uma explicada.. faz um diagraminha simples ai q a gte dá um help..é tudo questão de lógica... aí quando entendermos fica fácil explicar ;D
ABraços!
Posted 24 October 2006 - 03:05 PM
QUOTE(rbaialuna @ 24/10/2006 11:10:57)
Vixe... num entendi.. como assim "juntar todas as linhas e enviar separadamente pro db"???
ABraços!

ABraços!

Bom é o seguinte, no arquivo em anexo, voce escreve os campos e envia, ele fica na tabela acima, correto ?
então, depois qd terminar de preencher toda a tabela, vou criar um botão para enviar tudo para o BD.... um "Confirma".
Ai vou ter q pegar todos os dados da tabela e passar pro BD.... pros 3 campos do BD.... pag, tit, e descr...
se n conseguir eu faço um desenho, sei lá =)
obrigado pela atenção
Posted 26 October 2006 - 01:11 PM
Basicamente é isso que você faz ao usar o comando INSERT, não?
Na página você vai inserir os dados de uma revista. Clica em enviar, dai a página que faz o processamento monta o código:
(desculpem, sou programador PHP, e não lembro muito asp)
Aqui você tem uma visão básica de todos os comandos sql que podem ser executados para iteragir com o seu BD.
Bem, logo depois de inserir, você volta pra página que cadastra, com os campos em branco. Pronto, a cada execução, uma linha será criada.
Não sei se entendi bem a dúvida, mas espero que ajude.
Na página você vai inserir os dados de uma revista. Clica em enviar, dai a página que faz o processamento monta o código:
(desculpem, sou programador PHP, e não lembro muito asp)
CODE
sql = "INSERT INTO tabela (dado1, dado2, dado3) VALUES (" + Request.form(campo1) + "," + Request.form(campo2) + "," + Request.form(campo3) + ")";
Aqui você tem uma visão básica de todos os comandos sql que podem ser executados para iteragir com o seu BD.
Bem, logo depois de inserir, você volta pra página que cadastra, com os campos em branco. Pronto, a cada execução, uma linha será criada.
Não sei se entendi bem a dúvida, mas espero que ajude.
Share this topic:
Page 1 of 1
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
Nissan desenvolve carros com sistema anti bêbados
|
Notícias |
Notícias
|
|