bom...oq devo fazer para alinhar um movieclip em determinado lugar do palco...mas nao com cordenadas exatas....pois tenho um site por exemplo alinhado na base e na esquerda...oq quero...eh q um movieclip fiquei sempre alinhado no lado direito da tela....independente da resolucao....mas soh o movieclip selecionado....po....pesquisei um monte...mas soh encontrei pra posicao exata com cordenadas...nao sei se existe essa forma q estrou querendo...mto obrigado pessoal....qualquer duvida eu volto hehe...abraco
Publicidade
|
|
Page 1 of 1
Alinhamento no palco em porcentagem Como alinhar movieclip no palco....
Posted 19 October 2006 - 12:08 AM
Para você poder fazer isso, seu site tem que estar 100% em Width e Height no HTML.
Ai, você usa a propriedade onResize e posiciona conforme o tamanho da resolução do cara.
Qualquer coisa é só falar.
Falow
Ai, você usa a propriedade onResize e posiciona conforme o tamanho da resolução do cara.
Falow
Posted 19 October 2006 - 11:15 AM
QUOTE(Natan @ 18/10/2006 23:10:56)
Para você poder fazer isso, seu site tem que estar 100% em Width e Height no HTML.
Falow

Falow

eu tentei algo do tipo ja....100% no palco...mas meu swf ta alinhado BL....botton e left...e nao consegui q arquivo ficasse num lugar certo...por exemplo sempre no canto direito...sera q vc podia me ajudar...ja vi varios exemplos de onResize...com o alinhamento q ja vem no arquivo da certo....agora quando mudo pra otro alinhamento nao funca mais nada direito...meio complicado...se vc puder me ajudar agradeco..
Share this topic:
Page 1 of 1
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
Não sei se é uma dúvida de PHP, Javascript ou HTML
Como crio uma página contra cópia, sem clicar botão direito ou print ? |
PHP |
willwalker
|
|
|
|
Formulario
Como criar um formulario basico... |
Dreamweaver |
Trextor (MX)
|
|
|
|
Impressão em photoshop
como fazer sangria??? |
Processos Gráficos |
ColdFusion
|
|
|
|
Instalar o PS CS4 no vista
como? |
Photoshop & Image Ready |
Igans Slankter
|
|
|
|
Veja como foi a primeira madrugada da Campus Party 2010
|
Notícias |
Notícias
|
|
|
|
Popularidade de aplicativos de mensagens, como o WhatsApp, ameaça o Facebook
|
Notícias |
Notícias
|
|
|
|
Saiba como usar os recursos que o Twitter oferece
|
Notícias |
Notícias
|
|
|
|
chmod 777..... precisa mesmo disso pra up?
onde? como? |
PHP |
Thompson
|
|
Publicidade
|
|

Help