..:: MX Studio Fóruns ::..: Alinhamento no palco em porcentagem - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

ATENÇÃO

Para evitar posts desnecessários e que não influam para o andamento e desenvolvimento do fórum, clique aqui e leia todas as regras.
Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Alinhamento no palco em porcentagem Como alinhar movieclip no palco....

#1 User is offline   gucoelho 

• Group: Membros

Posted 18 October 2006 - 02:59 AM

bom...oq devo fazer para alinhar um movieclip em determinado lugar do palco...mas nao com cordenadas exatas....pois tenho um site por exemplo alinhado na base e na esquerda...oq quero...eh q um movieclip fiquei sempre alinhado no lado direito da tela....independente da resolucao....mas soh o movieclip selecionado....po....pesquisei um monte...mas soh encontrei pra posicao exata com cordenadas...nao sei se existe essa forma q estrou querendo...mto obrigado pessoal....qualquer duvida eu volto hehe...abraco
0

#2 User is offline   Natan 

• Group: Moderador Global

Posted 19 October 2006 - 12:08 AM

Para você poder fazer isso, seu site tem que estar 100% em Width e Height no HTML.

Ai, você usa a propriedade onResize e posiciona conforme o tamanho da resolução do cara.

Qualquer coisa é só falar.

Falow
0

#3 User is offline   gucoelho 

• Group: Membros

Posted 19 October 2006 - 11:15 AM

QUOTE(Natan @ 18/10/2006 23:10:56)
Para você poder fazer isso, seu site tem que estar 100% em Width e Height no HTML.

Ai, você usa a propriedade onResize e posiciona conforme o tamanho da resolução do cara.

Qualquer coisa é só falar.

Falow
View Post

eu tentei algo do tipo ja....100% no palco...mas meu swf ta alinhado BL....botton e left...e nao consegui q arquivo ficasse num lugar certo...por exemplo sempre no canto direito...sera q vc podia me ajudar...ja vi varios exemplos de onResize...com o alinhamento q ja vem no arquivo da certo....agora quando mudo pra otro alinhamento nao funca mais nada direito...meio complicado...se vc puder me ajudar agradeco..
0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Publicidade

1 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)