..:: MX Studio Fóruns ::..: Envio de emails simultaneos - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

ATENÇÃO

Para evitar posts desnecessários e que não influam para o andamento e desenvolvimento do fórum, clique aqui e leia todas as regras.
Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Envio de emails simultaneos via botao

#1 User is offline   ferazia 

• Group: Membros

Posted 17 October 2006 - 12:50 PM

Criei um site que vende miniaturas de carros hipoteticamente. Deu tudo certo.
Eu gostaria de saber como apenas um botao posso enviar dois emails para o cliente. Um seria o recibo com os dados do pedido que ele fez, que funciona ok e ao mesmo tempo enivar o pedido, como se ele recebesse o produto via email.

Ou como enviar o produto automaticamente apos a finalizacao da compra ????
0

#2 User is offline   Wanderson Regis 

• Group: Moderadores

Posted 17 October 2006 - 04:27 PM

Basta você incluir as ações das duas mensagens no mesmo arquivo com o roteiro de ações que envia a primeira mensagem. Quando clicar no botão que envia a primeira mensagem e servidor executara todo o roteiro, ou seja, as duas funções programasdas para enviar as mensagens.
0

#3 User is offline   Thompson 

Posted 18 October 2006 - 03:59 PM

Você não executa ações como exibir a mensagem de sucesso, gravar na base os dados da compra e tudo mais? basta incluir, junto com essas ações, uma chamada pra uma função que envia o email do recibo e mais uma chamada para outra função que envia o pedido para o cliente.

É simples, basta adicionar as ações de envio de e-mail junto com a conclusão do pedido.
0

#4 User is offline   ferazia 

Posted 20 October 2006 - 11:33 AM

Eu sempre me precipto ao fazer as perguntas.
Consegui, colocando no final do envio do primeiro e-mail um redirecionemento para e envio do segundo.

Valeu pela ajuda.
0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Publicidade

1 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)