E ae galera, tudo blz??
É o seguinte, estou com um problema que há algum tempo atrás me fez desistir de usar AMFPHP para um projeto e usar XML.... mas agora estou para começar a desenvolver um projeto um pouco mais complexo e queria tentar novamente usar o AMFPHP... mas a questão que me prende é um problema que tenho enfrentado com herança no PHP... parece que o AMFPHP não dá suporte a herança, pois não funciona de forma alguma... alguém já teve problema parecido???
Desde já agradeço galera...
*A possibilidade de ser erro no PHP é excluída, pois as classes que uso herança funcionam normalmente se eu não utilizar o AMFPHP.
Publicidade
|
|
Page 1 of 1
Classe estendida AMFPHP Problemas com classe estendida + AMFPHP
Posted 19 October 2006 - 09:33 AM
bom...achei a solução
não era limitação do AMFPHP como eu tinha pensado... a questão era que eu estava tentando estender o methodTable e isso não é suportado, então resolvi criar um methodTable dinâmico
não era limitação do AMFPHP como eu tinha pensado... a questão era que eu estava tentando estender o methodTable e isso não é suportado, então resolvi criar um methodTable dinâmico
Share this topic:
Page 1 of 1
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
Nortel compra Tasman Networks
WNews |
Notícias |
TiTi Celestino
|
|
|
|
relacionamento de tabelas no phpmyadmin, achei perguntas em forum com nenhuma resposta é tão dificil assim ?
|
MySQL |
Junior Simões
|
|
|
|
Grandes empresas online formulam selo anti-spyware
WNews - Computação |
Notícias |
TiTi Celestino
|