..:: MX Studio Fóruns ::..: eVideos, Videos da Internet - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

ATENÇÃO

Para evitar posts desnecessários e que não influam para o andamento e desenvolvimento do fórum, clique aqui e leia todas as regras.
Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

eVideos, Videos da Internet Layout, semantica, js etc..

#1 User is offline   bermonruf 

• Group: Membros

Posted 04 October 2006 - 09:47 PM

Aloww galera,

Meu primeiro posts, justamente aqui tongue.gif ...

Avaliem o site que fiz para divulgação de videos da internet. Verifiquem semantica, javascript, ajax, usabilidade, layout(principalmente) etc, reparem no style switcher que tem la no rodape da pagina, tem 4 estilos, pra mim o melhor eh o padrão, "janelas".

Demorei pra consegui conserta o botao de voltar do ajax, mas o fix num funciona no IE sad.gif, ja no firefox thumbup.gif .
Link para o site eVideos, espero que gostem...

Flwss
0

#2 User is offline   bermonruf 

Posted 25 November 2006 - 08:28 PM

Então, baseado no sistema de iFrame, criei um sistema muito mais simples que funciona no IE6, IE7, FF2 e Opera9. Ativa o Bookmarking, Voltar, Avançar e Atualizar. Fiz sem nenhuma linguagem server-side, só Js e HTML. tongue.gif
Link Aqui:
http://bermonruf.wordpress.com/2006/11/24/...r-cross-browser
0

#3 User is offline   bermonruf 

Posted 11 June 2007 - 06:31 PM

Pessoal, acho que estou no caminho certo. Histórico para registrar os estados da página via Javascript funciona no IE e nos demais navegadores, serve para o botão voltar do Ajax também, vejam Dynamic History.
0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Publicidade

1 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)