..:: MX Studio Fóruns ::..: Problemas com CSS me AJUDEM - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Problemas com CSS me AJUDEM problemas com browsers diferentes!

#1 User is offline   hughet 

• Group: Membros

Posted 30 September 2006 - 10:59 AM

Eu estava criando um site, eu sou iniciante, tenho 14 anos mas quero trabalhar com isso, eu adoro designer, ai quando estava criando um CSS, o site tava normal, bonito...Quando fui ver ele em outro browser (Mozilla), ele ficou muito diferente, o menu ficou to tamando do \"link\" não do que eu determinei...
Ta exatamente assim: (eu usei um <link rel="stylesheet" type="text/css" href="css/main.css">
Ai eu fiz uma <ul id="menu> fui botando Li com <a href="#"> e no Internet Explorer, normal, mas no Mozilla por exemplo, cada botão do menu ficou to tamanho que eu escrevia o link!
O css (main.css), ta assim:
#menu {
padding:0 0 0 0;
margin:0 0 0 0;
}
#menu a {
width:150px;
height:30px;
background:#333333;
color:#FFFFFF;
padding:0 0 0 8px;
font:10/22pt Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif;
border-top:1px solid #000000;
text-decoration:none;
}
#menu a:hover {
background:#CCCCCC;
color:#000000;
padding:0 0 0 19px;
text-decoration:underline;
}
Entenderam? E outras coisinhas também deram errado com o CSS... Vocês pode me ajudar?
0

#2 User is offline   rochester 

• Group: Colunistas

Posted 30 September 2006 - 03:21 PM

CODE

provavelmente esse "10/22pt" é interpretado só pelo IE ....

tenta arrancar isso... não sei o q é esse "pt" nem sei se existe essa unidade, mas nunca vi esse "10/22" isso existe mesmo? blink.gif

vai ver vc fez um hack sem querer tongue.gif

thumbup.gif
0

#3 User is offline   hughet 

Posted 01 October 2006 - 05:34 PM

Resolvi quase tudo tongue.gif
era só botar um display:block; para deixar o menu do jeito que eu queria!
E os outros foi soh retirar uns paddings, porque no Internet Explorer...