..:: MX Studio Fóruns ::..: Criação de jogos em flash! - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Criação de jogos em flash!

#1 User is offline   IuriPsyke 

• Group: Membros

Posted 15 September 2006 - 06:53 PM

Ei, sou novo aki, vi q o forum eh ótimo!

Alguém sabe aonde tem alguma apostila ensinando como criar jogos ou algo assim??? Em flash?

Gostei mto do flash, fiz um curso mas foi apenas para websites, vi jogos na www.newgrounds.com e outros sites, mto bom os jogos de la, eu sei criar jogos em outras engines mas n com vontade =/, no flash me sinto mais a vontade!

Quem puder me ajudar!

Valeus!
0

#2 User is offline   jarin 

Posted 30 June 2008 - 06:40 PM

QUOTE(IuriPsyke @ 15/9/2006 17:09:02) <{POST_SNAPBACK}>
Ei, sou novo aki, vi q o forum eh ótimo!

Alguém sabe aonde tem alguma apostila ensinando como criar jogos ou algo assim??? Em flash?

Gostei mto do flash, fiz um curso mas foi apenas para websites, vi jogos na www.newgrounds.com e outros sites, mto bom os jogos de la, eu sei criar jogos em outras engines mas n com vontade =/, no flash me sinto mais a vontade!

Quem puder me ajudar!

Valeus!

no (www.scriptbrasil.com.br) tem projetos de jogos flash e de outros exemplos
para download que voce pode modificar
0

#3 User is offline   7h3c47 

Posted 27 December 2008 - 05:12 PM

TANBEM GOSTAVA DE SAVER AONDE ENCONTRAR ALGUMA APUSTILHA SE ME PODREM AJUDAR AGRADEÇO OBRIGADA
0

#4 User is offline   DMB 

Posted 09 February 2009 - 10:59 PM

Te passo ja o nome do livro otimo para isso é "Macromedia Flash MX Game Design Demystified" pode ir na fé que esse eu indico e recomendo, se preocurar na net tem E-book. Tudo passo a passo como fazer sem erro.....
0

#5 User is offline   JWS 

Posted 10 November 2009 - 10:30 AM

AI cara, em conheço um professor fera, e ele abriu um curso com esta materia, jogos em flash.

entra no site dele www.WDinfo.com.br
0

#6 User is offline   TJ.Math 

Posted 17 November 2009 - 11:16 PM

Amigo, eu já fiz alguns jogos em flash (prefiro puzzles) mas eu já conhecia programação c++, para fazer jogos você precisa conhecer a linguagem ActionScript - 1.0, 2.0, 3.0 ou 300.0 - fico chateado quando acho que estou aprendendo uma vem outra - sim retornando, não tem como conseguir fazer jogos logo de cara não (se bem que o post é bem antigo - mas caso você ou alguem queira criar um jogo) continue tentando hoje em dia acho mais divertido fazer jogos do jogar ps2 agora se tá pensando em vender ...
Boa sorte.
0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Publicidade

1 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)