..:: MX Studio Fóruns ::..: Boleto Bancário para lojas e-commerce - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

ATENÇÃO

Para evitar posts desnecessários e que não influam para o andamento e desenvolvimento do fórum, clique aqui e leia todas as regras.
Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Boleto Bancário para lojas e-commerce Espero ajudas o quanto antes.

#1 User is offline   Adriano Aguiar 

• Group: Membros

Posted 15 September 2006 - 02:39 AM

Olá usuários MX, estou com uma pequena dúvida, preciso de referências de como funciona sistema de emissão de Boleto Bancário em PHP, minhas dúvidas se referem:

- Como Funciona.

- Quais Bancos trabalham associado a este tipo de recurso.

- Se é pago algum tipo de taxa por estar utilizando este recurso, vinculado ao banco correspodente.

Obs: Caso haja algum tipo de script, por favor, contribuam deixando referências abaixo, espero respostas em breve. smartass.gif

0

#2 User is offline   Micox 

Posted 15 September 2006 - 12:52 PM

- Como Funciona.
R.: Voce deverá conversar com seu gerente pra habilitar um tipo de conta especial. É uma conta que aceita pagamento em boleto sem registro.

- Quais Bancos trabalham associado a este tipo de recurso.
R.: Todos os bancos brasileiros. É coisa da FEBRABAN.

- Se é pago algum tipo de taxa por estar utilizando este recurso, vinculado ao banco correspodente.
R.: Acho que varia de banco pra banco. Tem banco que até te passa o script.
0

#3 User is offline   Rafael Gomes 

Posted 15 September 2006 - 05:24 PM

Olá
Eu nunca mexi xom boletos em php somente em asp as perguntas que poderia te responder ja foram respondidas acima.
Tem um amigo meu que quando preciso de algum coisa em php ele sempre me ajuda sei que ele tem experiencia com boletos, infelizmente ele não participa do fórum, mas caso queira entrar em contato com ele me mande um e-mail que te passo os contatos dele.
rafaelbtu@gmail.com
0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Publicidade

1 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)