Oi galera, tudo bem?
gostaria de saber se tem algum plug-in para o photoshop que serve para abrir arquivos CDR do CorelDraw
qualquer ajuda será bem vinda.
Publicidade
|
|
Page 1 of 1
abrir arquivos CDR do Corel no photoshop como faço isso?
Posted 08 September 2006 - 04:30 PM
cara, eu trabalho profissionalmente com o Photosop a 8 anos e nunca vi ninguém fazer isso nem eu consegui essa proeza.
nem sei se existe um plugin para isso.
nem sei se existe um plugin para isso.
Posted 08 September 2006 - 05:48 PM
QUOTE(luizpadovan @ 8/9/2006 15:09:06)
nem eu consegui essa proeza.
continua tentando luiz, não desiste não, com sua experiência é capaz de conseguir.
o dia que existir algum pgm, plugin, visualizador ou qq coisa que abra os arquivos do Corel, ninguém mais vai atualizar o Corel.
vai ser uma das 10 Maravilhas do Mundo das Artes Gráficas...
Posted 08 September 2006 - 06:35 PM
Efata, por favor cara evite ironias, somos nós todos profissionais e podemos com diplomacia e elegância evitar esse tipo de comentário.
continua tentando luiz, não desiste não, com sua experiência é capaz de conseguir.
Posted 14 September 2006 - 10:28 AM
QUOTE(luizpadovan @ 8/9/2006 17:09:40)
Efata, por favor cara evite ironias, somos nós todos profissionais e podemos com diplomacia e elegância evitar esse tipo de comentário.

caro luiz
respeito seu conhecimento e sua experiência, mas acredito que o seu comentário inicial "nem eu consegui essa proeza" - que aliás citei no meu post - é bem irônico tb, vc não acha?
se fosse pra postar com diplomacia e elegância vc deveria ter dito algo como "até hoje não conheço nenhum relato de alguém que tenha conseguido abrir arquivos cdr com outros softwares ou plugins além do Corel Draw". pronto, só isso!
postei seguindo sua própria linha de raciocínio.
um abraço.
Posted 24 September 2006 - 02:36 PM
Enfim.......
Também desconheço qualquer recurso que permita a abertura de arquivos Corel no Photoshop. Seria realmente um sonho.
Um abraço a todos.
Também desconheço qualquer recurso que permita a abertura de arquivos Corel no Photoshop. Seria realmente um sonho.
Um abraço a todos.
Posted 25 September 2006 - 12:35 AM
exporta ele em um formato de vetor qualquer e importa no photoshop..
Posted 09 November 2006 - 10:41 AM
CDR é extensão do corel (EXCLUSIVAMENTE)... exporte seu arquivo como JPEG ou GIF... importe para PS... faça suas modificações, lá vc encotra ferramentas onde vc pode fazer maravilhas...
vamos acabar com essa PICUINHA...
abraços....
vamos acabar com essa PICUINHA...
abraços....
Share this topic:
Page 1 of 1
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
Amazon faz papel de Grande Irmão e apaga arquivos do Kindle
|