Amigos é meu primeiro post aqui no fórum e peço a ajuda de vocês para ver se consigo terminar um trabalho.
É o seguinte, quando eu uso o componente ScrollPane do flash em um arquivo virgem, ou seja, que só exista ele no stage, funciona perfeitamente bem, mas quando eu tento montar ele dentro de outro arquivo no qual eu estou trabalhando e que ele tenha de funcionar igualzinho como faz no outro, nada acontece, mando para o teste ou publicação e o recurso não funciona, fica um espaço branco no local onde ele deveria estar, sou iniciante e não sei onde posso estar errando, alguém poderia me ajudar?
Desde já um grande abraço!
Alessandro.
Publicidade
|
|
Page 1 of 1
Ajuda com o ScrollPane Dúvidas sobre a resposta do programa
Posted 29 August 2006 - 11:05 PM
Como você está carregando seu arquivo e como você está fazendo para funcionar o Scrollpane?
Explique melhor, mostre um exemplo para que possamos entender.
Qualquer coisa é só falar.
Falow
Explique melhor, mostre um exemplo para que possamos entender.
Qualquer coisa é só falar.
Falow
Posted 30 August 2006 - 02:03 AM
Olá Natan e amigos do fórum, desculpem não ter feito isto antes, agora eu vejo minha falta de clareza em expor o problema
. Vou explicar como eu fiz da maneira que deu certo, pois estou fazendo igualzinho no que está dando errado e não entendi ainda o porque:
Eu abro um arquivo novo e configuro um texto em MC clicando com o botão direito do mouse sobre o texto e escolhendo "convert to symbol", depois eu clico em advanced, nomeio como "Boxer", deixo behavior como MC e em linkage eu escolho as opções "exported to ActionScript" e "exported in first frame", em identifier eu coloco novamente "Boxer" e dou OK. apago o MC criado no stage e insiro o componente ScrollPane, configurando com as seguintes escolhas:
ContentPath: Boxer
hscrollpolice: Off
ScrollDrag: False
vscrollpolice: Auto
Tanto faz nomear a instancia na caixa properties ou não que os resultados obtidos foram iguais.