..:: MX Studio Fóruns ::..: GeForce MX4000 - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

GeForce MX4000 PROBLEMAS COM PLACA DE VIDEO

#1 User is offline   caimbe 

• Group: Membros

Posted 26 August 2006 - 06:37 PM

opa ,aew galera blz?
tipow...tenho uma GeForce 4 128MB / 64bit e desde que comprei-a tenho problemas com ela ,vcs podem me perguntar;mas que tipo de problema? não sei responder direito....
assim q eu comprei o problema era de vez em quando e foi aparecendo com + frequencia ao passar dos tempos,meu equipamento também não eh antigo,comprei no ano passado,e conheço gente com equipamento pior q o meu que roda os jogos q gosto numa boa.
pois bem,o problema eh o seguinte..eu ateh q conssigo rodar jogos 3D como "Mu Online,Knight Online" mas isso não eh sempre,e esses jogos não tem graficos tao pesados "quando aparece o problema não conssigo rodar nem em config minima" ,mas quando eu conssigo logar no jogo posso passar dias que não ocorre nenhum problema.
È que quando entro no jogo ele trava totalmente,e não somente o jogo trava + como todo o sistema e todos os comandos,não conssigo fechar o jogo ,a não ser resetando no botão.Se eu ja tentei deixar pra ver no q da? Sim,e algumas vezes que deixei variaram as respostar ,as vezes aparece akela maldita tela azul dizendo que meu dispositivo principal parou de funcionar normalmente e que o windows precisa ser fechado,uma vez deixei 1dia inteiro e não saiu da tela travada nem pra fexar o windows,da outra simplesmente fechou o jogo e apareceu uma janela dizendo que o "dispositivo novamente" tinha parado de funcionar pra salvar todas as config e reiniciar o windows,quando eu reloga-se no windows ia aparecer uma msg pra notificar o erro na microsoft ,mas quando eu volto pro windows não aparece nada....bom verificando esses fatos fui atrãs de respostas para o que poderia ser,verifiquei temperatura e nada,dei format c: e continuou,reinstalei driver e também nada adiantou,reinstalei os jogos e nada,limpei o conector do AGP e continuou,mudei de driver pra uma versão + antiga e com a versão 6.14 que tem assinatura digital do WHQL diminuiu mas continuou a travar.
pois bem,descartei algumas ipoteses,a placa de video não pode estar queimada,pois quando conssigo logar posso ficar o tempo que for que ela não trava ;também não pode ser o driver ,por que ja testei de todas as formas.

sabendo disso vim pedir a ajuda dos universitarios smartass.gif
O que pode ser gente,atualização da BIOS,incompatibilidade ? dry.gif

Config do meu PC
sistema operacional : Windows XP SP2 versão 2000
placa mãe : ASUS K8V-X SE
HD : 80GB SATA seagate
processador : AMD Sempron 2500+ 64bit
placa de video : GeForce MX4000 Inno3D 128MB / 64bit
Memória : 512 DDR / 333

PS : lembrando que "MU" eh um jogo ridiculo tratando-se de graficos...eu ja ficaria contente se conseguisse rodar este tipo d jogo sad.gif
0

#2 User is offline   Rabico 

• Group: Membros

Posted 29 August 2006 - 12:58 AM

kra isso soh acontece com esse jogo?????? caso sim, tente atualizar para uma versão mais nova e entre no site do fabricante do jog e veja se tem alguma imcompatibilidade com essa placa.

caso naum, esse problema pode ser memoria, rode algum bechmark e veja se ela se comporta noemalmente, te aconselho o 3dmark2003, ....

faz esses testes ai e posta
0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Publicidade

2 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 2 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)