Galera,
faz poco tempo que eu mexo com o flash... pra fazer banner, uma animaçãozinha ou outra. Coisa simples. Estou querendo fazer o curso oficial do flash... Mas gostaria saber oq o Flash pode oferecer. Eu vi em algum post falando que ele pode ser integrado com php, mysql. Gostaria de saber dos profissionais que trabalham com Flash hoje em dia. Em que totalidade vcs usam o flash? Teria como fazer um sistema completo usando flash? Ou ele é + voltado pra animações e criação web? Como vcs utilizam o flash no dia-a-dia no seu ambiente de trabalho?
grato
Publicidade
|
|
Page 1 of 1
Dúvida Geral - Certificado Oficial Oq posso fazer com o flash?!?
Posted 25 August 2006 - 03:48 PM
Você faz do Flash o que você quiser.
Pode interagir com XML, PHP, ASP, ColdFusion, CSS, arquivos txt, imagens, criar websites, em fim, uma infinidade de opções.
Antigamente ele era voltado para animações de banner e etc, hoje em dia podemos fazer muitas coisas.
Qualquer coisa é só falar.
Falow
Pode interagir com XML, PHP, ASP, ColdFusion, CSS, arquivos txt, imagens, criar websites, em fim, uma infinidade de opções.
Antigamente ele era voltado para animações de banner e etc, hoje em dia podemos fazer muitas coisas.
Qualquer coisa é só falar.
Falow
Posted 25 August 2006 - 03:53 PM
pois é amigo, dependendo da complexibilidade vc nao vai poder utilizar 100% ! C vai ter q utilizar outra linguagem em CONJUNTO com ele!
E como o Natan citou, ele trabalha mt bem com outra linguagens, por esse mesmo motivo, a capacidade de criação no flash são infinitas!!
E como o Natan citou, ele trabalha mt bem com outra linguagens, por esse mesmo motivo, a capacidade de criação no flash são infinitas!!
Posted 29 August 2006 - 11:53 AM
QUOTE(Senshi @ 25/8/2006 14:08:19)
pois é amigo, dependendo da complexibilidade vc nao vai poder utilizar 100% ! C vai ter q utilizar outra linguagem em CONJUNTO com ele!

Cuidado com o "infinitas"
Infelizmente, aplicativos 3D, por exemplo, estão fora do alcance do flash no estagio atual. Mas veja, aplicativos RIA estão logo ai... não vai demorar muito pra ele começar a entrar nessa área também... eu acho.
Posted 29 August 2006 - 03:25 PM
pow.. eu NUNCA mexi com Director, mas acho q ele mexi com 3d ne? pelo menos da pra fazer umas coisinhas com ele! E provavelmente da pra interagir com o flash! me corrija c eu estiver errado!!
mas acho q num deve ta tao longe nao... ja tem o PDF 3D... jaja vai rolar alguma coisa ae específica pru flash!
Sem falar q tem uns porgraminhas 3D (na verdade "visualizadores") ae com linguagem em javascript.. e como flash interagi com JS.. creio q tem outras possibilidades! ^^
mas acho q num deve ta tao longe nao... ja tem o PDF 3D... jaja vai rolar alguma coisa ae específica pru flash!
Sem falar q tem uns porgraminhas 3D (na verdade "visualizadores") ae com linguagem em javascript.. e como flash interagi com JS.. creio q tem outras possibilidades! ^^
Posted 30 August 2006 - 09:02 AM
É.. tem MUITA gente MEEEESMO pedindo 3D nao flash, mas isso não nasce da noite pro dia, ainda mais sem aumentar o tamanho do plugin, que começou em 500k e ta em 1,5mb.
O director faz 3D e importa SWF sim, mas o plugin são 9mb acho, e ainda faz download de bibliotecas adicionais se o progamador usou... é complicado. Mas funciona que é um pente =)
O director faz 3D e importa SWF sim, mas o plugin são 9mb acho, e ainda faz download de bibliotecas adicionais se o progamador usou... é complicado. Mas funciona que é um pente =)
Share this topic:
Page 1 of 1
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
Iespana...
tirem-me uma dúvida, sobre esse server.. |
Dreamweaver |
Firemaníaco
|
|
|
|
Sun compra empresa de gerenciamento de patch
IDG Now! - Mercado |
Notícias |
TiTi Celestino
|
|
|
|
PUBLIFOLHA: Livro explica a internet e mostra tudo o que se pode fazer online; leia trecho
|
Notícias |
Notícias
|
|
|
|
Operadora Orange lançará celular inteligente com chips Intel
|
Notícias |
Notícias
|