Boa tarde, Galera.
Eu fiz um cd-rom multimídia em flash: um executável standalone com autorun.
Porém quando o cd é colocado pela primeira vez, o firewall do windows pergunta se deve deixar o executável do cd acessar a internet.
Como não tem nada no cd que acesse a internet, eu queria saber se existe alguma configuração do flash q eu tenha q mudar pra que ele não tente acessar a rede.
Desde já, obrigado pela atenção.
PS:Usei Northcode SWFStudio 3.0 pra gerar o executável.
Publicidade
|
|
Page 1 of 1
Flash tem de acessar a Internet? Problemas com cd-rom executável
Posted 22 August 2006 - 07:25 PM
putz cara eu sempre faço pelo flash e nele msm tem la na hora de vc publicar (ctrl+shift+f12) é só selecionar o arquivo exe que funciona direitinho ele ta escrito assim Windows Projector (.exe)
espero ter ajudado !!!!
espero ter ajudado !!!!
Posted 22 August 2006 - 07:31 PM
exato...
pq arquivo swf deve estar como padrão para ser executado no IE, se publicar como .EXE deve abrir no MEdia Player ou o programa padrao do .EXE (normalmente MP)..
Abraço
pq arquivo swf deve estar como padrão para ser executado no IE, se publicar como .EXE deve abrir no MEdia Player ou o programa padrao do .EXE (normalmente MP)..
Abraço
Posted 23 August 2006 - 12:45 PM
O problema era no gerador de executáveis.
O SFW Studio ou o Jugglor não fazem apenas projectors (.exe)
Esses programas, caros por sinal, fazem standalones do flash, isto é, não precisa ter um flashplayer na maquina do cara, nem a versão mais recente, pra rodar o swf que foi feito. Eles também incluem e codificam qualquer arquivo externo que vc precise.
Muito útil pra aplicativos.
Eu resolvi o problema gerando o executavel a partir de todos os arquivos (.swf, .xml, .as) na minha máquina. Da outra vez eu tinha usado os arquivos pela rede, estavam em outro computador.
Não sei porque deveria fazer diferença, mas faz.
Agradeço aos colegas q responderam, e espero ter ajudado alguém com a minha dúvida também.
Grande abraço a todos.
O SFW Studio ou o Jugglor não fazem apenas projectors (.exe)
Esses programas, caros por sinal, fazem standalones do flash, isto é, não precisa ter um flashplayer na maquina do cara, nem a versão mais recente, pra rodar o swf que foi feito. Eles também incluem e codificam qualquer arquivo externo que vc precise.
Muito útil pra aplicativos.
Eu resolvi o problema gerando o executavel a partir de todos os arquivos (.swf, .xml, .as) na minha máquina. Da outra vez eu tinha usado os arquivos pela rede, estavam em outro computador.
Não sei porque deveria fazer diferença, mas faz.
Agradeço aos colegas q responderam, e espero ter ajudado alguém com a minha dúvida também.
Grande abraço a todos.
Share this topic:
Page 1 of 1
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
Brasil atinge novo recorde, com 17,9 milhões de internautas residenciais
|
Notícias |
Notícias
|
|
|
|
ONG descobre códigos secretos em impressoras
IDG Now! - Computação Pessoal |
Notícias |
TiTi Celestino
|
|
|
|
Windows 7 começa a ser vendido em outubro, diz Microsoft
|
Notícias |
Notícias
|
|
|
|
Alec Duarte: Twitter está com os dias contados?
|
Notícias |
Notícias
|
|
|
|
Sony tenta conquistar mercado nacional com novo Blu ray
|
Notícias |
Notícias
|