..:: MX Studio Fóruns ::..: Duvida com relacao a layout - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Duvida com relacao a layout

#1 User is offline   ealves 

• Group: Membros

Posted 21 August 2006 - 08:38 AM

sou iniciante e tenho uma duvida na parte de layout , principalmete na parte estrutural.
exemplo:

Eu tenho um text box parecido com esse http://www.mxstudio.com.br/views.tutorial....w&cid=2&aid=329 feito no Fireworks onde vai ter um texto que vai estar sempre mudando , rotativo:

qual a melhor maneira pra se escrever a parte de texto nessa imagem ???
eu ate podria escrever o texto diretamente na imagem ainda no Fireworks, MAS pelo que eu vejo nos sites , os textos na sua maioria sao escritos no codigo HTML e nao na imagem...

eu devo usar essa imagem como background ?? digo isso pq dificilemte vejo a tag background sendo usada no <TD> no caso de se usar uma table por isso a minha duvida...
quria saber qual a opcao mais usada nesse caso

0

#2 User is offline   Flasher 

Posted 21 August 2006 - 11:01 AM

Boas Tardes,

Na minha opinião eu criaria slices com o fireworks nessa 'text box' e depois colocaria as imagens no código HTML e usaria CSS também. Mas penso que existem outras soluções, mas eu trabalho dessa forma wink.gif.

Cumps [*]
0

#3 User is offline   Adriano Aguiar 

Posted 21 August 2006 - 12:19 PM

Olá ealves, abaixo deixo parte de sua citação:

QUOTE(ealves @ 21/8/2006 08:08:53)
qual a melhor maneira pra se escrever a parte de texto nessa imagem ???
eu ate podria escrever o texto diretamente na imagem  ainda no Fireworks, MAS pelo que eu vejo nos sites , os textos na sua maioria sao escritos no codigo HTML e nao na imagem...

eu devo usar essa imagem como background ?? digo isso pq dificilemte vejo a tag background sendo usada no <TD> no caso de se usar uma table por isso a minha duvida...
quria saber qual a opcao mais usada nesse caso
View Post