sou iniciante e tenho uma duvida na parte de layout , principalmete na parte estrutural.
exemplo:
Eu tenho um text box parecido com esse http://www.mxstudio.com.br/views.tutorial....w&cid=2&aid=329 feito no Fireworks onde vai ter um texto que vai estar sempre mudando , rotativo:
qual a melhor maneira pra se escrever a parte de texto nessa imagem ???
eu ate podria escrever o texto diretamente na imagem ainda no Fireworks, MAS pelo que eu vejo nos sites , os textos na sua maioria sao escritos no codigo HTML e nao na imagem...
eu devo usar essa imagem como background ?? digo isso pq dificilemte vejo a tag background sendo usada no <TD> no caso de se usar uma table por isso a minha duvida...
quria saber qual a opcao mais usada nesse caso
Publicidade
|
|
Page 1 of 1
Duvida com relacao a layout
Posted 21 August 2006 - 11:01 AM
Boas Tardes,
Na minha opinião eu criaria slices com o fireworks nessa 'text box' e depois colocaria as imagens no código HTML e usaria CSS também. Mas penso que existem outras soluções, mas eu trabalho dessa forma
.
Cumps [*]
Na minha opinião eu criaria slices com o fireworks nessa 'text box' e depois colocaria as imagens no código HTML e usaria CSS também. Mas penso que existem outras soluções, mas eu trabalho dessa forma
Cumps [*]
Posted 21 August 2006 - 12:19 PM
Olá ealves, abaixo deixo parte de sua citação:
Se você está iniciando na criação de layouts, veio ao fórum correto! Em relação a isso estou lhe indicando algumas materias a serem lidas abaixo, quando você for criar um Box text como aquele que você viu no fireworks, no final você terá a opção de fatiar ou não, se a situalção for que você irá utilizar tabelas então fatiará em três situações: